REFLEXÕES SOBRE CONVÍVIO

O computador tem uma peça chamada HD ou (Hard Disk) esta as vezes apresenta defeitos como demora em processar informações, para abrir arquivos e travamento constante.Com o tempo acabamos perdendo coisas preciosas nela. Alguns defeitos são causados por programas que achamos que serão úteis mas, acabamos sobrecarregando a HD e permitindo que se instalem programas piratas com vírus que por fim acabam apagando coisas importantes. Existem ferramentas que usamos para tentar corrigir, mas, com o tempo, o defeito fica irreversível e acabamos perdendo a HD. Prestar atenção no que colocamos no PC é muito importante, saber escolher os programas, usar um bom antivírus, não entrar em qualquer site para não descarregar programas que serão nocivos é essencial.

Algumas pessoas são assim, vivem fazendo coisas que desagradam, parecem desconhecer totalmente como é a pessoa com quem convive, fazem coisas que elas sem ao menos saber que quem está junto vai gostar ou não. Quando temos convívio com pessoas, precisamos conhecê-las, entende-las e acima de tudo, respeita-las. Não são máquinas ou objetos, é gente, tem sentimentos, e saber respeitar estes sentimentos é essencial em qualquer relacionamento.