NÃO DESANIMAR, JAMAIS. JOÃODEPAULA.

NÃO DESANIME, JAMAIS.

A melhor opção é confiar, irradiar luz, esperança, persistir e não desistir da visão ampla com Deus e amor.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Eu sempre gostei da mensagem que diz o seguinte: “ Quem há de olhar para o céu do fundo do poço, há de achá-lo pequeno”.

A verdade é que devemos ter sempre uma boa visão, ser altruísta, otimista, benfeitor e jamais desanimar mediante os obstáculos e os “ nãos” que podemos encontrar; e não desistir da nossa meta e objetivo, porque a vida e o mundo são grandiosos, vão além daquilo que os nossos olhos vêem.

O ideal é erguer a bandeira da boa saúde, boa amizade, boa vida, boa dedicação, boa estrela e do amor amplo.

É preciso lutar, trabalhar, agir ao nosso modo visando a zona de conforto para mudar de nível, mudar nossa posição social, mudar a rotina e subir no topo com sucesso.

É preciso fé, coragem, perseverança, competência, zelo, dedicação e acreditar na existência de que dias melhores virão, que dias melhores estão por vir graças a predominância da verdade, bem e belo.

Não desista da fé e da esperança, jamais.

Agora o essencial é fazer algo que possa ser colocado a nosso favor; em favor do bem estar, em favor da paz, da segurança, da tranqüilidade no lar, na sociedade, na igreja, no trabalho, na escola, no lazer e no parque de diversão com os amigos, familiares ou mais.

A cada dia devemos fazer algo para ver sempre um mundo feliz: o próximo, o irmão, o vizinho, o amigo, ou mais. Quem passar por perto da gente, fazer este ser feliz e grato, com a nossa cordialidade e genileza.

Devemos agir e proceder com sinceridade, com lealdade, com dedicação, com atenção, amor e carinho em todas as direções que percorremos, porque algum dia o bem precioso estará em nossa defesa e proteção, porque Deus é amor, é o bem maior.

Não desanime, jamais, porque alguém omitiu o BEM de você. Um dia alguém especial, em algum lugar, vai erguer a voz e os braços em favor seu.

Não desanime, jamais, se alguém esconder a verdade de você, porque na Era do Dia nada ficará camuflado e escondido.

Não desanime, jamais, se alguém não estender as mãos para você, na hora que mais necessita e precisa. Devemos segurar firme na corda da salvação. Deus.

“ Eu sou o caminho, a verdade e a vida”, disse Jesus Cristo, o divino e amado mestre.

Não desanime, jamais.

Há gente sorrindo... Os anjos do bem estão agindo.

Há gente feliz... Aqui, ali, vai chegando.

Há gente orando... Louvando e agradecendo por nosso existir.

Há gente desejando e realizando o bem, a justiça, a ordem e o respeito.

Seja qual for a vitoria ou a derrota, nunca esqueça que amanhã o sol volta a brilhar outra vez, porque ninguém consegue esconder o sol por muito tempo. A felicidade com o regozijo são graças e bênçãos dos céus.

Faça o reavivamento de sua fé...

O reavivamento de sua esperança...

O reavivamento do amor....

O reavivamento dos sentimentos bons e puros...

O reavivamento da coragem...

Não desanimar, jamais.

Porque o mundo precisa de gente forte, otimista, coragem, capaz, idealista, que pense sempre no caminho certo e trabalhe por ele, para a realização dos sonhos e ideais, para o bem-estar de todos, para a existência das mais belas flores e cores.

Vale a pena erguer a cabeça para o alto e manifestar nossa gratidão pelo que somos, pelo que temos, pelo que podemos fazer pelos outros e por um mundo melhor.

Vamos agradecer e ter uma visão ampla do mundo e da vida que vivenciamos, buscando o poder, a honra e a gloria dos justos, dos que semeiam a bondade, semeiam flores sem espinhos, semeiam virtudes, semeiam os bons exemplos. l

Não olhe o céu do fundo do poço, julgando ser o mesmo tão pequenino!

Não olhe o fim do túnel imaginando a luz queimada, pense na sua luz própria, na pessoa maravilhosa que você é, amado de Deus, que há de ser um vitorioso em Cristo pelos caminhos percorridos. O iluminado.

Sua hora há de chegar para sua realização, sua felicidade maior, sua vitoria e seu paraíso terrestre vivenciar, colorir, ampliar.

Não desanime, jamais! Faça o melhor por você e pelas outras pessoas que fazem parte de sua caminhada. Dias melhores virão, sim.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 09/11/2016
Código do texto: T5818474
Classificação de conteúdo: seguro