O Sonho

O sonho...

Estavamos sentados em um sofa... Uma sala grande e cheia de amigos juntos...

Você estava do meu lado pegou minha mão esquerda e colocou uma aliança ... Eu fiquei assustada e falei "que isso ? Eu não posso"

Você olhou pra mim com uma cara muito seria e disse que isso era pra me proteger e onde eu estivesse que eu seria reconhecida pelos seus com essa aliança.

Como você tinha feito isso sem que ninguem visse eu não quis estender o assunto e fiquei olhando pra aliança sem intender direito. E você disse pra eu ficar calma que tudo daria certo.

Você saiu da sala. E eu continuei sentada no sofa. Pouco tempo depois eu me levantei pra ir embora... Atordoada e preocupada... Com uma senssação de que algo estaria pra acontecer.

Uma parede de vidro gigante dividia a sala pra saida... Eu olhei ao redor e havia varias pessoas com a mesma aliança que a minha, homens e mulheres... Pessoas de sua confiança.

Quando eu abri a porta pra sair, encontrava outras pessoas que tbm usavam essa aliança, mas quando eu olhava pra essas pessoas eu não as via, via o que estava de errado nelas, umas envolvidas com roubo, outras com promiscuidade, outras que ludibriavam, e etc.

Eu ficava desesperada e te procurava pra poder te mostrar o que eu estava vendo. Mas não te encontrava de jeito nenhum.

Cai ajoelhada numa calçada olhava pra aliança e tinha muitos simbolos nela, uns nomes por fora... Tirei do dedo e dentro estava escrito seu nome.. E duas letras maiusculas JJ. Era uma aliança rustica grossa e de aparencia antiga.

Eu acordei acelerada. Não sei o que significa isso... Mas fiquei incomodada com o sonho, por isso decidi relatar.

Nathalye Machado
Enviado por Nathalye Machado em 10/11/2016
Código do texto: T5819547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.