VIVA O BOM LADRÃO...JOÃODEPAULA

VIVA O BOM LADRÃO.

PODE LEVAR TUDO QUE É RUIM E QUE GERA SOFRIMENTO.

DE: JOÃO BATISTA DE PAULA - ESCRITOR E JORNALISTA.

BOM LADRÃO! PODE ROUBAR O INVEJOSO QUE MORA AQUI AO LADO. SE QUISER PODE LEVAR O MAL VIZINHO E O FOFOQUEIRO.

PODE LEVAR TUDO QUE CAUSA SOFRIMENTO E IMPEDE DA GENTE TER UMA VISÃO AMPLA DAS COISAS DE DEUS.

LEVE TUDO !

DEIXE MINHA VIDA NA FÉ, NA ESPERANÇA, NO AMOR E NA PROSPERIDADE COM DEUS. A VIDA DE TODOS NÓS.. VOGA MAIS.

TUDO O QUE O INIMIGO TE ROUBOU, MEU AMIGO, DEUS QUE É NOSSO AMIGO MAIOR, VAI DAR EM DOBRO O QUE FOR PARA NOSSA PROJEÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL COMO AMADOS FILHOS DE DEUS.

O DOBRO DE TUDO AQUILO QUE SEJA BEM, BELO, JUSTO E VERDADEIRO. DEUS VAI NOS REPOR TODOS OS VALORES QUE PROPORCIONAM A FELICIDADE E O BEM-ESTAR DE SERMOS AMADOS FILHOS DE DEUS, PARA VIVENCIARMOS NO PARAISO TERRESTRE.

QUE O BOM LADRÃO CÁ TIRE, CÁ LEVE, CÁ CARREGUE, CÁ ROUBE, CÁ TOME TUDO QUE ATRASE O BOM VIVER DE CADA UM DE NÓS.

QUE O BOM LADRÃO LEVE A DOENÇA, A POBREZA E O CONFTO DE NOSSA CAMINHADA.

LEVE O BEM MATERIAL QUE NOS CAUSA SOFRIMENTO E INVEJA AO INVES DE EGOZIJO E AGRADECIMENTO.

.

LEVE O PÃO DURO, LEVE O PEIXE PODRE, LEVE A TRISTEZA, LEVE A AMARGURA, LEVE O LIXO E AS MÁCULAS DE NOSSAS VIDAS.

QUE O BOM LADRÃO LEVE A TELEVISÃO QUE NÃO FUNCIONA, O APARELHO QUE NÃO TEM MAIS VALOR, O CAIXA SEM DINHEIRO, O COFRE VAZIO, O CARTÃO DE CREDITO QUE NÃO FUNCIONA.

LEVE A MEIA FURADA.

LEVE O SAPATO SUJO.

LEVE A BANANA PODRE.

QUE O BOM LADRÃO ROUBE A INCOMPETÊNCIA,

ROUBE A FRAQUEZA,

ROUBE O MEDO E O DESAMOR.

ROUBE O VÍRUS DA MALDADE.

O VÍRUS DA INIMIZADE,

O VÍRUS DA NANIÇÃO.

ROUBE O ÓDIO, ROUBE A SANDÁLIA DA OSTENTAÇÃO.

QUE O BOM LADRÃO ROUBE DE MIM E DE VOCÊ A ALIANÇA DA DISCORDIA; LEVANDO O SACO VAZIO OU CHEIO DOS PENSAMENTOS MAUS.

LEVE O CARRO QUE NÃO CHEGA A LUGAR NENHUM, LEVE O BERÇO QUE É PARENTE DO CAIXÃO.

LEVE O DINHEIRO FALSO. LEVE A FRAQUEZA QUE NOS IMPEDE DE AVANÇAR RUMO AOS CÉUS.

QUE O BOM LADRÃO ROUBE TUDO QUE NOS CAUSA SOFRIMENTO E MAL-ESTAR DIARIAMENTE. LEVE A DEPRESSÃO. LEVE TODA A TRISTEZA E SOMBRA. ROUBE O QUE NOS TORNAM ANÕES NO PROGREDIR INFINITO.

QUE O INIMIGO ROUPE A INCAPACIDADE DE SERMOS GIGANTES DO BEM; DO SERVIR, DO EDIFICAR A PAZ E DE PROSPERAR. LEVE TUDO E QUE FIQUE O ESPAÇO PARA A RENOVAÇÃO E O SENTIMENTO DE SER UMA NOVA CRIATURA.

QUE O BOM LADRÃO LEVE A NOSSA INQUIETAÇÃO, LEVE A ARMA DE FOGO, LEVE O CELULAR DA DESARMONIA, LEVE AS DROGAS QUE DESTROEM AS FAMILIAS E OS LARES.

LEVE A MINHA CUECA FURADA E A CALÇA DESBOTADA.

LEVE AS CAMISINHAS VENCIDAS E RASGADAS.

LEVE TUDO DE RUIM E NEGATIVO; E DEIXE NOSSA ALEGRIA DE VIVER, EM EDIFICAR MORADAS PARA O AMOR, PARA A BONDADE, PARA UMA VIDA EXEMPLAR, VIDA PROSPERA E FELIZ.

AMÉM !

VIVA O BOM LADRÃO.

FOGOS DE ARTIFÍCIOS EM HOMENAGEM AO BOM LADRÃO, QUE LEVOU TODAS AS MÁCULAS E BENS QUE NÃO PRECISAVAMOS, DEIXANDO CADA UM DE NÓS COM NOSSOS MERECIMENTOS DE VIVER MELHOR A LUZ DE DEUS ONTEM, HOJE E AMANHÃ. SEMPRE E SEMPRE.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/11/2016
Código do texto: T5829285
Classificação de conteúdo: seguro