VIVA OS BONS MOMENTOS... JOÃODEPAULA

VIVA OS BONS MOMENTOS

Os melhores momentos da vida são aqueles em que rimos e somos felizes. Viva!.

De João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Tudo é feito de momentos alegres e tristes, fortes e fracos, hoje e agora, sim e não. Então, vamos viver e vivenciar da melhor maneira possível os nossos momentos, neste paraíso terrestre rumo aos céus.

Momentos de gloria e paz! Bênçãos dos céus.

Vamos oferecer flores, cultivar flores, ofertar flores, trocar flores belas, flores que perfumam e que alegram nosso viver, presentear flores para quem gostamos e amamos, porque procedendo assim vamos deixar este mundo bem menos infernal, porque a beleza vem de Deus.

Viva seus momentos belos!

Viva seus momentos de felicidade, saúde e paz!

Viva os momentos de realização pessoal!

Viva seu Natal!

Viva seu ano novo!

Tenha seu momento de gratidão; momento feliz, momento alegre, momento de reflexão, momento de verdade, momento de congratulação, momento de oração e louvor, momento de fazer o bem, momento de reflexão, momento de praticar o amor, praticar a caridade, praticar a realização dos bons pensamentos e das ações.

A vida é feita de bons momentos, caminhos retos e de curvas, momentos de chuva e sol, alegria e tristeza, fé e esperança, concórdia e discórdia entre os irmãos, céu e inferno. Temos que ter sabedoria para mantermos o equilíbrio de nossos pensamentos, palavras e ações.

Tudo é feio de momento!

Momentos de regozijos acontecem... Fazem parte da vida tudo que presenciamos.

Momentos vitoriosos são possíveis... A vida tem sua vitoria e sua derrota, altos e baixos, mas tem que haver o equilíbrio das coisas. Guerra e Paz, doença pobreza, rico e pobre, dia e noite, profeta e falsos profetas.

Momentos de fé e esperança acontecem... A vida tem seu lado bom e o lado ruim, o certo e o errado, o verdadeiro e o falso. Agora é importante buscarmos a sabedoria de Deus, criador e doador de toda vida.

Momentos de adoração e contemplação... A gente tem que pensar e refletir antes de emitir as palavras e os pensamentos para não ofender as pessoas que amamos.

Vamos unir as mãos, juntar nossas mãos, para servir e oferecer o nosso melhor, porque compete a nós ficar do lado que queremos evoluir e sermos verdadeiros cristãos.

Vamos em nossos momentos celebrar a fé!

Momentos de valorização... Vamos valorizar o amor, a vida, a união, a parceria, o bem maior que vem de Deus.

Momentos de luz... A grande luz, o grande doador de toda vida, a luz que não se apaga, a luz do amor e da fonte de vida.

Momentos da boa ação... Em qualquer ocasião faz bem a pratica do bem e do amor., com as nossas orações e congratulações.

Momentos dos risos e gargalhadas... Porque os melhores momentos da vida são aqueles em que rimos e somos felizes.

Momentos de tristezas... Momentos que temos que segurar firme na corda da salvação, acreditando que a alegria vem pela manhã.

Momentos de indecisão... Momentos de decisão são necessários para podermos continuar firmes na caminhada, semeando o bem com confiança e compartilhando boas mensagens e palavras, obras e ações por toda vida.

Momentos de dizer: sim e não...Tudo por uma vida mais feliz, vida exemplar, vida de ação generosa e de gratidão

pelo que somos, pelo que temos, pelo amor amplo de Deus.

Momentos com Deus... Momentos únicos que nos engrandecem como pessoas, elevando nossos níveis por causa da caridade, por causa do amor e da tolerância, por causa da certeza de que o sol vai voltar a brilhar no dia seguinte, que a alegria de viver se renova.

Momentos de passar a limpo a vida... Trocar sentimentos, separar as coisas que geram felicidade das que causam sofrimento.

Momentos de felicitações... A vida é uma celebração, é gloria, é honra, é poder, é evolução, é graça, é bênção, é amor, é o superior racional.

Momentos de renovação... Momentos de crescimento espiritual e material, conhecimento da cultura espiritualista e materialista.

Momentos de correção... Momentos de verdade, sinceridade, evolução.

Momentos de avançar... Avançar sempre, subir, evoluir, crescer, exemplificar e edificar maravilhar para todos nós.

Momentos de purificação... Mãos limpas, mente e um coração puro são essenciais por toda vida.

Momentos de reconhecimento... Momentos de aplausos e elogios sinceros fazem bem ao nosso Ser.

Momentos de sacudir a poeira e dar a volta por cima, são fundamentais e essenciais para nossa evolução. Um coração para amar e perdoar; e entender as conseqüências do amor.

Momentos de desapegos... Vale a pena cultivar o amor altruísta, eliminando o egoísmo e o apego.

Momentos para nascer, crescer e morrer vão sempre existir. O importante é viver a vida, poder sorrir, cantar, brincar, chorar, escrever, filosofar, orar, realizar, participar, plantar e colher o que podemos para um mundo melhor.

Momentos de nascer de novo... Nascer uma nova criatura em Deus, feliz, amada, grata, em ser presente amoroso de Deus.

Viva os seus bons momentos, porque sua vida só você a vive.

Vamos aproveitar este momento, para gerarmos a feliz oportunidade de fazer alguém mais feliz. Momentos Gloriosos e Gozosos.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 22/11/2016
Código do texto: T5831122
Classificação de conteúdo: seguro