Direita e esquerda

Eu vou bem.Obrigada! E sei que isso não te agrada nenhum pouco,porque sei que achou que eu viveria a vida inteira em baixo do seu pé á espera de vc voltar das suas aventuras e dos seus devaneios,achou que eu ia estar aqui sentada no mesmo lugar pensando no ultimo adeus que vc me deu e enquanto isso estaria vc se divertindo e tentando me esquecer porque no fundo eu sei que quando da sua boca saiu a frase ''parte pra outra'' o seu coração dizia ''não me esquece,pf'' mas preferiu zombar de mim e tentar ir na velha frase ''nem tudo dura para sempre'' mas não pensou q existe um tempo e que teria que ter técnicas de sobrevivência até lá.O tempo passou e vc só foi se dando conta que apesar de tudo ter dado errado,eu era o melhor que vc já poderia ter vivido mas ainda assim resolveu partir,eu fiquei sem norte e sem sul,mas se eu n tinha vc dando meu melhor não seria me rastejando que eu ia conseguir e então eu segui n em disparada pois continuei contando os passos para que me alcançasse mas você foi por outro caminho e como o mundo é redondo n adiantou vc ir pra direita e eu pela esquerda,hoje aqui nesse bar não nos encontramos com ar que um superou o outro mas com aquela saudade do que fomos um dia.