Respostas...

Salmos 146: 2

**(V.) Significa versículo**

" Louvarei ao Senhor durante minha vida, cantarei louvores ao meu Deus enquanto viver."

A vida é uma só; e isso é fato.

A questão é: " Como você desfrutará dessa dádiva?"

Nesse Salmo algumas verdades são levantadas... Somos convidados a louvar a Deus em vida(V.2), porque na morte, nossos pensamentos se acabam(v.4)! O louvor a Deus, precisa ser genuíno, ser algo que vai além de palavras se tornando fruto de nossa prática! Deus é aquele que guarda a verdade (V.6), ou seja, para que nosso louvor seja genuíno, precisamos ser honestos: conosco, com Deus e com os outros; e viver aquilo que falamos! As vezes por não atentar para aquilo que Deus nos ensina, nos tornamos cegos e não enxergamos o que precisa ser transformado em nós. Por isso precisamos pedir a cada dia que o Espírito Santo nos faça sensíveis a Sua voz,e que nos liberte de tudo que apodrece nossa alma (V.7), assim nossos olhos serão abertos para a verdade libertadora que vem do coração de Deus! (V. 9)

Deus sempre nos responde. Algumas vezes esta resposta é instantânea; outras é necessário aguardar. A resposta de Deus depende sempre da urgência do clamor. E creia, LIBERTAÇÃO é nada mais que um pedido de socorro ao qual Deus jamais tarda em responder. Desde que seja um clamor sincero!

Fiquem na paz de Deus e viva o milagre da libertação em sua vida!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 28/11/2016
Reeditado em 28/11/2016
Código do texto: T5837424
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.