Olá Dezembro

Olá Dezembro,

O senhor chegou mais rápido do que eu pude imaginar. Não tive tempo nem de mudar as folhinhas do calendário e aí você está.

Sabe, 2016 não foi o melhor ano que tive, e quando você chega, você me faz pensar em muitas coisas. O que eu poderia ter feito, o que eu não deveria ter feito. E fica matutando na minha cabeça aquela expressão: E se?

Mas aí, eu percebo que enquanto eu fico pensando nisso, os dias continuam passando e as coisas acontecem da forma que tem de acontecer. Tivemos muitas catástrofes esse ano, mas cá pra nós, todo ano nós temos. Às vezes, nós só não percebemos. Ficamos preocupados com o que devemos fazer e quando devemos fazer e quando menos esperamos, aí está o senhor de novo, mostrando que não importa como tenha sido o ano, sempre há motivos e formas de recomeçar. É, Dezembro, você traz consigo medos e promessas. Pensamentos e projetos. Mas, o que quero lhe dizer é: Seja bem vindo! E me desculpe pela bagunça que ainda existe. Sei que não é tão educado receber um visitante dessa forma, e não sei se serei tão receptiva. Mas, seja bem vindo! Venha e nos banhe com suas chuvas. Venha e ilumine os corações cansados. Venha e traga consigo uma nova esperança.

E que saibamos te receber, te aceitar e aprender a reconhecer os dias bons que tivemos durante este ano, além de desejar que os dias bons se multipliquem ano que vem.

Seja bem vindo, meu caro amigo, e que contigo venha a paz a todos que pereceram de alguma forma em 2016.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 01/12/2016
Código do texto: T5840808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.