BOM DIA PARA TODOS...JOÃODEPAULA

BOM DIA PARA TODOS..

Que seu dia seja melhor do que ontem; e melhor do que amanhã, porque o amor e à beleza vem de Deus.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Bom dia!

Boa Semana!

Bom mês!

Bom ano!

Bom todo dia...

O que é bom para você, pode não ser para mim. O que é bom para mim, pode não ser bom para você. Mesmo assim, vamos cultivar o que é bom e o que é belo. Vamos continuar desejando Um" Bom Dia" ao irmão; bom dia para a irmã, bom dia para todo mundo que faz parte de nossa jornada e caminhada, porque a vida e a sabedoria maior vem do Supremo Racional.

Bom dia amados! Bom dia Amadas! Bom dia Irmandade! Seja um homem bom. Seja uma mulher boa. Seja jovem e adulto: tudo de bom.

Bom no servir...

Bom no trabalho..

.

Bom no sorrir...

Bom no exemplo...

Bom na colheita...

Bom no amor..

.

Bom na união...

Bom na vida a dois...

Bom na oração...

Bom na comunhão...

Bom na construção do bem.

Bom exemplo no que faz de melhor para o próprio bem da humanidade.

Seja Bom durante todo dia, na esperança de que dias melhores virão. Que o dia seguinte, seja bem melhor, bem maior, bem esperançoso, bem iluminado, glorioso e gozoso, com todas as realizações e bem aventuranças.

Bom dia, irmão!

Um dia de paz!

Um dia de vitoria!

Um dia de honra!

Um dia de gloria!

Um dia de grandes realizações.

Um dia de boas festas...

Um dia de paz, saúde e prosperidade...

Bom dia nada custa ao nosso coração...

Vamos amar mais...

Vamos compartilhar...

Vamos ajudar...

Vamos unir nossos corações...

Vamos juntar nossas vozes e nossas mãos em defesa do bem maior, do amor maior, da sabedoria e da vida pautada em Deus.

Vamos praticar a bondade e a gentileza por todo dia...

É tão bom poder amar... Ajudar, abraçar, contar boas historias e estórias.

É tão bom sorrir, cantar, amar, viajar, orar, agradecer, contemplar a beleza das flores e do paraíso que fazemos parte.

Bom dia, meu amigo, minha amiga. Vamos desejar e defender o amor e a boa convivência; para que seu dia seja de paz, saúde e prosperidade.

Faça tudo para ser feliz e grato a Deus pela vida, pelo amor à vida, pelo dia lindo que o sol brilha para todos; e lua à noite, que brilha por causa do sol, anunciando um novo amanhecer.

Boa noite!

Bom dia!

Tudo é possível. Basta a gente disponibilizar um pouco do nosso tempo, nossa atenção, nossa bondade, nossa cortesia, nosso amor e boa ação em favor dos nossos amigos e entes queridos, valorizando as amizades e as boas realizações do dia-a-dia.

É tão bom tratar todo mundo bem; ser gentil, cortês e amável com todos.

Bom dia para você! Amado e Amada. Abençoado e Abençoada.

Que seu dia seja melhor do que ontem; e melhor do que amanhã, porque o amor e à beleza vem de Deus.

Seja Bom....Dia e Noite, não desista do bem.

Bom dia !

Faça afirmações positivas para uma vida mais feliz...

Faça seu irmão feliz...

Bom dia, irmão.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 05/12/2016
Código do texto: T5844841
Classificação de conteúdo: seguro