FELIZ FINAL DE ANO PARA VOCÊ...JOÃODEPAULA

FELIZ FINAL DE ANO.

É tempo de amar muito mais e fazer a diferença ser a melhor opção.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

É final de ano, tempo de paz, tempo de amar muito mais, tempo de festa, tempo de confraternização e comemoração. Todo mundo sabe disso...Vamos viver o presente.

Telefonar para quem amamos; abraçar, agradecer, sorrir, cantar, festejar, fazer do tempo presente a melhor oportunidade para gerar feliidade.

É final de ano, tempo de comprar presentes para quem amamos, tempo de renovar a casa, fazer pequenas reformas no coração.

É tempo das trocas de presentes; troca de mensagens de amor e esperança. Congratulações e palavras valiosas aos corações.

Não seja você o portador de noticia ruim. Seja o portador das Boas Noticias. O portador das Boas Novas. A solução e a opção certa para iluminar a vida de alguém, pelos caminhos do bem e da realização pessoal.

É tempo para sorrir...

É tempo para amar...

É tempo para renovar...

É tempo para perdoar...

É tempo para refletir...

É tempo de renovação...

É tempo de nascimento...

É tempo de nascimento bom, verdadeiro, seguro, confiável.

É tempo de agradecer e avançar.

É tempo de fazer boas amizades e bons amigos.

Não seja portador de má noticia. Vai servir de portador da má noticia para quê? Por quê? Seja um homem da atualidade. O homem das boas noticias; das gentilezas, dos presentes, dos convites legais e animados, corteses e generosos,

Seja o intercessor, o elo de ligação do bem com o bem; o amor e a gratidão, o tempo bom para amar e para doar, servir e louvar é agora.

É tempo das boas noticias...

É tempo de fazer alguém feliz...

Tempo de amor, alegria, festa, troca de presente, tempo de troca de mensagens e congratulações, porque Deus é amor.

É tempo de poesia...

É tempo de flores...

E tempo de perfume...

E tempo das boas cores..

É tempo de abraços.

É tempo de paz.

É tempo de regozijo.

É tempo de renovar nossos sentimentos para vivenciarmos um ano novo melhor, fraternal, justo e feliz para todos.

É tempo de Deus!

Tempo de amor e paz.

Tempo de luz.

Tempo de gratidão.

Feliz final de ano com boas festas e boas realizações.

Faça seu tempo valer a pena.Tempo de saltar de felicidade...

Tempo de ser benquisto e bem vindo como prosperidade, saúde, dinheiro, sossego e vitoria.

Diga para seu amigo, sua amiga, seu amante, sua amante, seu vizinho, sua vizinha, sua alma gêmea: Você é importante para mim.

Boas festas. Feliz final de ano. Simples assim.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 06/12/2016
Código do texto: T5845597
Classificação de conteúdo: seguro