Mensagem de Natal e Ano Novo, para você!

Amigo Presente.

É MEU MELHOR PRESENTE!

AMIGO AUSENTE.

É PROMESSA DE PRESENTE!

DESAFETO NEM UM NEM OUTRO.

NATAL E ANO NOVO SERVEM TAMBÉM PRA ESTES:

Angustias,sentimentos reprimidos, represados, que insistem em voltar, voltar e voltar...

A Vida e engraçada, no mesmo instante em que nos permite a alegria de uma boa risada, nos prega pecas, para as quais nem sempre estamos preparados, e veem as angustias, as incertezas, as duvidas, remorsos, DESAFETOS..

As festas, oferecem, MOTIVO E OPORTUNIDADE, pra vencer o orgulho!

Para Humildes, mesmo que momentaneamente HUMILDES, ABRACAR, UM DESAFETO. .

- MESMO QUE DEPOIS O ORGULHO RETORNE.

Se eu fosse senhor do tempo, certamente que eu voltaria no passado, para retomar os caminhos que Deus indicou para mim e que eu cegamente não os percebi, porem como não o sou, só me resta ficar atento, aos sinais de Deus, para não deixar escapar, na jornada os novos caminhos que ele prepara para mim.

Porem peco a Deus que este caminhos, me levem de encontro aos amores e amigos, que eu tive e perdi, em minha cegueira!

Espero em 2017, que eu não perca esta clareza mental e espiritual e que nos novos caminhos que estou percebendo, Deus esta abrindo para mim, você possa estar neles caminhando comigo lado a lado, aprendendo a me conhecer melhor, a me entender melhor, eu tenho muito amor, carinho e bondade dentro do peito para dividir, e quero dividir, com você!

Feliz NATAL E UM 2017, cheio de paz e realizações! Que todos os seus sonhos, permitidos por Deus se tornem realidade!

Escritor desde os 04 anos de idade, Chefe Gastronômico desde há 15 anos, Administrador de Empresas e Negócios desde há 30 anos. , Águia há 10 anos, Guerreiro, meio Anjo e Sábio há 003 anos:

Cícero Dantas!