ACREDITE EM VOCÊ!

Acreditar em si mesmo faz parte de um sentimento gostoso chamado auto estima. Se eu me amo, se eu me gosto, me aceito, eu creio nos meus pontos positivos, eu sei até onde posso ir e sei o que posso conquistar.

Nada vai me fazer, por exemplo, acreditar que não vai dar certo tal idéia, tal projeto. Eu vou em frente! Pode até não dar certo, mas eu coloco o melhor de mim, vou até o último ponto em que poderia ter ido e, se não der certo, eu fico com a minha consciência tranquila de ter tentado. Lógico que dá uma frustraçãozinha, MAS EU TENTEI!

Jamais desisto de um projeto antes de uma primeira tentativa. E muitas vezes também não desisto depois da segunda.... da terceira e de tantas tentativas quantas forem possíveis. Sou assim mesmo: determinada. Jamais desisto de uma luta, antes de ter ido até a reta final. Jamais!

Talvez por isso, nada vem à mim de forma fácil. Tudo, absolutamente tudo na minha vida foi fruto de lutas. De muitas lutas. Em algumas fui vencedora, em outras nem tanto, mas meu saldo é positivo. E assim continua sendo até hoje.

Não sou de fugir da raia. Corro atrás dos meus objetivos e também dos meus direitos, mesmo porquê, ISSO É UMA QUESTÃO DE CIDADANIA. E da minha condição de cidadã eu também não abro mão.

Aguardo, nesse momento, a decisão de mais uma luta: não sei ainda o resultado, mas acredito firmemente que vou sair vencedora.

Se não for, começo tudo de novo...