ADVENTO: - A BUSCA DO RENASCIMENTO INTERIOR!

Advento é a preparação para a vinda, a chegada! Nesta época do ano, a atmosfera exala encantamento, luz, cores, união, alegria! É um período grandioso pois, as famílias preparam suas casas para aguardar a vinda d`Aquele que há de vir.

Porém, nesta oportunidade quero levá-lo a pensar em algo maior, mais íntimo e profundo:

- Como está o seu interior?

Lamentavelmente muitos de nós não conseguiríamos responder com precisão de como se sente interiormente. Muitos estão perdidos, ora acuados na “confusão” do existir.

Então, é hora de aproveitarmos e respirarmos com a certeza de que a cada dia temos a chance de realizarmos um renascimento interior, uma reforma da alma. Não precisamos nos estagnar prendendo aos erros passados.

Ainda há tempo de se preparar para o melhor e por isso devemos analisar quais são os pontos necessários de mudança.

Aproveite o advento e cure seu coração. Norteie sua mente com pensamentos construtivos. Escreva uma carta de amor pra você mesmo e coloque nela todos seus sonhos, seus anseios, seus desejos mais profundos.

Faça uma viagem fascinante para dentro de si e encontre com sua luz interior. Tenha certeza de que ela está lá à sua espera aguardando simplesmente o seu sim.

Dê um “start” na sua vida. Renasça para a alegria, o amor, a paz!

Eu e você (nós) somos capazes de encantar o outro com nosso melhor sorriso, com palavras mágicas como: sou grato, por favor, por gentileza...

Somos capazes de mudar o coração do mundo começando de dentro de nós.

Não perca tempo. Renasça! Prepare para o seu melhor. Não se limite. Não deixe sua felicidade e sua capacidade de mudar nas mãos do outro.

Cabe a você mergulhar no seu “advento interior” e emergir para a contemplação do seu mais perfeito ser.

Faça uma festa dentro de você. Pule, cante, dance, sorria. Deixe seu coração pulsar, sua mente voar para a liberdade. Abra as janelas e as portas da alma.

Deixe o melhor fluir em você. A oportunidade é agora. Agarre-a!

Lembre-se sempre:

Seja uma pessoa admirável!

Faça o melhor todos os dias!

Seja incrivelmente feliz!

Você merece!

Sinara Rodrigues

(Coach, Escritora, Mentora e Palestrante)