HOMENS LIVRES E DE BONS COSTUMES...JOÃODEPAULA

HOMENS LIVRES

Livres e de bons costumes.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

A prioridade é ser livre e de bons costumes, ser feliz e buscar a perfeição, praticar o bem e toda espécie de virtudes com o amor que vem de Deus, o Superior Racional.

Ser livre é importante e fundamental em todos os sentidos; na liberdade de pensamento e atitude, na pratica da bondade e da cortesia, na pratica das boas maneiras e do servir espontâneo para o bem da humanidade.

Vale a pena se libertar do cárcere, se libertar da prisão, se libertar das correntes malignas e de tudo que gera sofrimento. E orar e gerar felicidade, principalmente, para aqueles que se dizem nossos inimigos.

Livre para refletir, pensar e almejar o melhor das coisas para nossos colegas, nossos familiares, nossos vizinhos e para todos aqueles que encontramos em nossa caminhada.

Livre para ser um farol de luz a iluminar a vida de todos aqueles que nos acercam.

Sejamos homens livres e de bons costumes, cumpridores de nossos deveres e obrigações.

Livre do rancor.

Livre do ódio.

Livre do desejo de vingança.

Livre da prisão.

Livre do mau pensamento.

Livre do medo.

Livre da doença, da pobreza e do conflito.

Precisamos conviver e vivenciar o que é bom, com a liberdade que temos de poder fazer escolhas e seguir o amor à vida com quem queremos, sonhamos, idealizamos e planejamos a vida a dois.

Livre para amar.

Livre para semear flores e suas nuances.

Livre para apertar a mão de um amigo.

Livre para não esconder o bem.

Livre para voar na imaginação dos pensamentos.

Livre para mudar de nível e abraçar o elevado nível espiritual, material, ou mais. Livre para edificar templos as virtudes.

Livre para amar.

Livre para colher.

Livre para escolher.

Livre para ir e vir feliz..

Livre para escrever.

Livre para exemplificar os valores da vida tal como eles são e tal como a vida é.

Livre para ficar ao lado de quem amamos e gostamos.

Livre para fazer as coisas bem feitas nem que sejam somente para nós mesmos.

lLvre para sorrir, gargalhar, produzir , viver e amar.

Livre para ensinar.

Livre para orientar.

Livre para apontar.

Livre para servir de exemplo.

Livre para abraçar um mundo melhor.

Livre para fazer afirmações positivas por um mundo feliz, um mundo mais fraternal, um mundo de paz e amor.

Livre para decidir.

Livre para fazer novas amizades.

Livre para ter os pés no chão e o olhar no futuro.

Livre para opinar e ter uma visão micro e macro da vida que nos acerca.

Livre para respeitar e disciplinar.

Livres do julgamento da maldade humana.

Livre para encaminhar pessoas ao paraíso, ao bem-estar, ao viver bem e pleno.

Livre para gozar. Gozar de paz, saúde e prosperidade.

Sejamos homens livres e de bons costumes.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/12/2016
Código do texto: T5858917
Classificação de conteúdo: seguro