SEGREDOS DA VIDA...JOÃODEPAULA

SEGREDOS DA VIDA

Segredos para uma vida feliz, próspera e eterna.

De : João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Neste ano novo, nesta vida nova, faça seus segredos ser edificantes, aplausíveis, com os mandamentos nobres e de elevados níveis que edifiquem templos as virtudes e ao viver pleno, sem medo, sem a desordem, sem agressão, sem violência, sem a falta de educação, sem a corrupção, sem trapaças, sem a desclassificação do homem que é feita a imagem e a semelhança de Deus.

Faça suas afirmações positivas por uma vida mais feliz, sem a doença, a pobreza, o conflito. Vamos evitar e combater o plano infernal que transforma máculas em momentos ruins e desconfortáveis, para quem busca vivenciar a paz, a saúde e a prosperidade, que é o plano celestial e de paraíso.

Vamos viver bem...

Vamos amar mais...

Vamos gerar felicidade...

Vamos gerar boas amizades...

Vamos gerar a prosperidade e o bem-estar.

Vamos gerar o bem, o amor, a gratidão, a esperança, a vida que todos almejamos.

Você e importante.

Você é um presente de Deus.

Você tem uma beleza que vem de Deus.

Viva. Ame. Seja feliz. Seja exemplo bom. Seja útil. Seja uma bênção.

Viva os seus segredos de ser feliz, bem feliz e de bem com a vida.

Quais são estes segredos?

Quais segredos?

Quantos segredos?

São valiosos os segredos?

Quais as origens desses e de outros segredos?

Eles seriam revelados por quê?

Creio que todos estes segredos estão nas páginas do livro da vida, onde você abre o livro e as páginas estão em brancas, sem nenhum ponto, virgula ou rabisco, aguardando o pincel de sua imaginação para anotar as perspectivas da vida.

São nas maravilhosas páginas limpas que você vai registrar e programar seus ideais e objetivos; registrar sua meta e foco, escrever sua imaginação, sua sabedoria, sua experiência de vida, sua busca, suas descobertas, seus segredos e conhecimentos para um viver feliz.

Todos os seus sentimentos, os belos e mais profundos, devem ser anotados e reveladas como segredos da vida; se valerem a pena ser notadas e anotadas, para o bem do próximo e de quem algum dia for ler o livro de sua autoria.

O essencial é deixar o bem e o bom exemplo perpetuados...

Os segredos para uma vida feliz, próspera e eterna, estão ao alcance de cada um, porque cada pessoa tem sua própria vida, sua personalidade, sua individualidade.

É sempre bom anotar e revelar que cada um de nós tem um sopro de vida, a centelha divina, onde o que é bom para mim; pode não ser bom para você; o que e ótimo para você, pode não ser bom para mim, porque temos vontades próprias, ideais, objetivos, visão do que queremos, visão do que buscamos e visão do que seria segredos por um viver feliz bem individualistas.

Se é segredo o que move a vida individual de cada pessoal, então, o segredo vai ser revelado por quê? Todos nós carregamos um baú com sentimentos bons e ruins, segredos que formam e somam nossa vida, que tornam nossas vivencias e experiências positivas e negativas.

Sendo todos nós mortais, hoje, amanhã, ou depois da manhã; resta viver bem, comer bem, se vestir bem, ostentar menos e buscar o real segredo da vida, além daquilo que os nossos olhos vêem.

Os segredos da vida podem ser resumidos em viver com saúde, viver em paz, viver com sabedoria, viver com dinheiro, viver bem em família, viver bem sociedade, viver no conforto do lar e com os bens materiais que adquirimos para nossas pequenas ostentações, ou mais.

Na verdade, muitos podem ser felizes sem tais procedimentos. Por isso, a razão de viver deve ser pautada na vivencia de um paraíso terrestre. Sem morte, sem a matança dos animais e dos vegetais., sem agreção ao meio ambiente em que vivemos.

O viver bem, absoluto, exemplar, magnífico e aplausível, devem ser pautados à luz divina.

Pautado no agradecer pela vida... O amor.

Pautado no agradecer infinito pela beleza que vem dos céus... O agradecer.

Pautado pela beleza de Deus... O amor amplo.

Pautado no ato de fazer o bem, colorir o mundo, tornar feliz todos que passam pela vida da gente.

Pautado em ser o bom exemplo de vida, vida em abundancia, vida de boas realizações, vida de grande significado em fazer o bem a humanidade.

Segredo todo mundo tem um!

Qual e o seu segredo?

Segredo maior vem de Deus, que foi revelado para o bem da humanidade, que é pautado no amor, na paz, no servir, na humildade e na tolerância, na vida nova por um mundo feliz, a vida eterna que nos proporciona através das sagradas escrituras.

Neste ano novo, nesta vida nova, faça seus segredos ser edificantes, aplausíveis, com os mandamentos nobres e de elevados níveis que edifiquem templos as virtudes e ao viver pleno, sem medo, sem a desordem, sem agressão, sem violência, sem a falta de educação, sem a corrupção, sem trapaças, sem a desclassificação do homem que é feita a imagem e a semelhança de Deus.

Faça suas afirmações positivas por uma vida mais feliz, sem a doença, a pobreza, o conflito. Vamos evitar e combater o plano infernal que transforma máculas em momentos ruins e desconfortáveis, para quem busca vivenciar a paz, a saúde e a prosperidade, que é o plano celestial e de paraíso.

Vamos viver bem...

Vamos amar mais...

Vamos gerar felicidade...

Vamos gerar boas amizades...

Vamos gerar a prosperidade e o bem-estar.

Vamos gerar o bem, o amor, a gratidão, a esperança, a vida que todos almejamos.

Você e importante.

Você é um presente de Deus.

Você tem uma beleza que vem de Deus.

Viva. Ame. Seja feliz. Seja exemplo bom. Seja útil. Seja uma bênção.

Viva os seus segredos de ser feliz, bem feliz e de bem com a vida.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 26/12/2016
Código do texto: T5863385
Classificação de conteúdo: seguro