SOU DE VIRGEM

Nasci em 24/08/1984 sou de Virgem!

Não poderia ser de outro signo, amo este.

O único signo do zoodíaco representado por uma mulher, daí já viu a complexidade né?

Pois bem; somo extremame organizados e práticos, analíticos e rígidos. Tudo a nossa volta deve funcionar concatenadamente se não... Kkkkk por isso sofremos tanto no amor, pois este, não funciona como uma engrenagem de um relógio suíço.

Adoramos beijar... No sexo então: furacão!

Companheiros, amante das mais variadas expressões de arte, cultura e lazer.

Eu por exemplo adoro ler, escrever e ver um bom filme. (De preferencia deve ser baseado em fatos reais, nada daquelas viagens alucinantes sem pé nem cabeça), até meus joguinhos do celular são quebra-cabeça, caça-palavras, lógica, raciocínio, investigação criminal... (Meus sobrinhos odeiam kkkkk "tia, porque não tem jogos no seu celular? baixa pra gente".) Depois apago tudo kkkk

Líderes natos, onde quer que cheguemos (apesar de nos vestirmos e agirmos discretamente) chamamos a atenção pelo intelecto e pela habilidade de aprender facilmente as coisas.

Também identificamos com clareza e rapidez as falhas e os erros em potencial em tudo (as vezes somos tachados de pragmáticos e pessinistas por causa disso) mas é que primamos pela perfeição e durabilidade das coisas e dos relacionamentos.

Somos o signo mais naturalista que existe. Cremos que a beleza está nas coisas simples da vida.

Eu mesma não gosto de vestir ou usar nada muito complicado, não perco tempo com maquiagens trabalhadas, sapatos com muitas amarras, coisas com fivelas, laços etc... Gosto que as pessoas olhem pra mim e me vejam como sou. (Até porque hoje em dia as mulheres carregam tanto na maquiagem que quando tiram, ficam irreconhecíveis kkkkk)

Somos honstíssimos.

Sim sim, não não. Se dá, dá... Se não dá, por favor não insista.

Alegria e descontraçào é nossa marca registrada (pelo mesmo a minha é) riso fácil, solto, largo...

Nosso elemento é a Terra, por isso somos os poucos que sonham e concretizam, trazemos solidez as coisas, nada de abstracismo, tem que ser real, identificável, visível, compreensível, palpável...

Amamos a riqueza e a fatura, mas vez ou outra nos enrolamos com as finanças.

Enfim... Como disse no início: complexo né? Kkkk

Jô Lisboa
Enviado por Jô Lisboa em 02/01/2017
Código do texto: T5869584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.