Olhe para dentro de si

Certa vez olhei para um homem, Olhei nos seus olhos repletos de de angústia e pude sentir, o que ele estava sentindo por alguns instantes.

Senti algo estranho ao ver aquele olhar caído, sofrido e maltrato pelo tempo e por pessoas.

Então fiz uma breve reflexão.

Todos nos olham de uma forma meio banal.

Se nossa roupa está na moda, se temos uma boa aparência, apenas para o nosso aspecto físico.

E muitas vezes somos julgadosb injustamente, não perguntam ao menos nosso nome, não nos falam coisas boas, só nos julgam feio,bonito, ignorante.

Algumas até nos passam algo meio que negativo.

Porque não fazer algo positivo dar um sorriso.

Todos temos algo em comum.

Alguns se dizem ricos, vêm pessoas sujas, revirando a lixeira, sem nenhuma expextativa.

E se julgam melhores, sem dar a mínima importância.

Mas se olharem pra dentro de si, verão que tÊm algo em comum com a mesma.

Sim porque nada é perfeito e nem tudo que reluz é ouro.

Tentamos nos enganar esquecendo do que somos.

Dizem que a verdade dói, dói sim, mais nos ajuda a acordar, e é com os erros que aprendemos.

Todos os dias ao sair de casa, sorria para quem for que seja.

E lembre - se de agradecer á Deus pela sua vida.

Ana marrie
Enviado por Ana marrie em 31/07/2007
Código do texto: T587312