CÁ TIRA- ORAÇÃO DE RENOVAÇÃO. JOÃODEPAULA

CÁ TIRA

Oração de Renovação

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

A cada dia, cada um de nos, deve buscar a renovação dos sentimentos; e cuidar da espiritualidade, buscando a elevação de nosso espírito, alma, sentimentos bons, o bom humor, a busca pela boa saúde e o bem viver.

Vamos Louvar, Pedir e Agradecer aos nossos mentores, ao astral, a razão superior, que nos proporcionem a luz divina, que nos proporcione a sabedoria e o conhecimento das coisas que nos acercam;

Vamos buscar força física e espiritual para o bem-estar, para a conquista e o merecimento de ter a prosperidade e felicidade como companheiras constantes;

Vamos manifestar nossa gratidão por tudo que temos e que somos para que possamos viver feliz e bem com os nossos semelhantes, com o meio em que vivemos e buscamos abraçar como meta e foco de uma vida plena e exemplar.

Cá Tira, Divina Providência, à doença!

Cá Tira, Divina Providência, as máculas do meu espírito e do meu corpo!

Cá Tira , Divina Providência, a pobreza!

Cá Tira, Divina Providência, o medo!

Cá Tira, Divina Providência, a inveja!

Cá Tira , Divina Providência, a dor!

Cá Tira , Divina Providência, toda maldade do meu ser!

Cá tira, Divina Providência, o mal das pessoas lançada sobre minha vida, minha família, meu lar, meu trabalho, minhas amizades e realizações.

Cá Tira , Divina Providência, a doença, a pobreza e o conflito, que geram o inferno na terra.

Cá Tira , Divina Providência, a amargura!

Cá Tira , Divina Providência, a depressão!

Cá Tira , Divina Providência, o medo!

Cá Tira , Divina Providência, a arrogância!

Cá Tira , Divina Providência, a antipatia!

Cá Tira , , Divina Providência, o mau amigo!

Cá Tira , Divina Providência, o mau vizinho!

Cá Tira , Divina Providência, o que há de negativo! O pensamento negativo, o desejo de vingança, a opressão e a injustiça.

Cá Tira , Divina Providência, o que gera sofrimento!

Cá Tira , Divina Providência, a fofoca e a incompetência!

Cá Tira , Divina Providência, o que não é de Deus. E protege todo meu ser, meu corpo, minha mente, meus amigos, minha família, e, principalmente, protege e ilumina os caminhos daqueles que se dizem meus inimigos.

Cá Tira, Anjos do Bem e Divina Providência: o que é impuro ! E substituem pelo amor amplo, pela bondade, pela magnífica arte de elevado nível, para que possamos alcançar a bem aventurança de poder vivenciar a paz, a saúde, a prosperidade, a vida boa na terra e no céu, com as nossas afirmações positivas por uma vida mais feliz.

Substitui sim, oh! Superior Racional: todo espécie de maldade por tudo que é bom , durante o meu viver, o viver de todos que fazem o bem pela humanidade.

Retira o que é ruim; e coloca o que é bom, belo, justo, verdadeiro, real e feliz.

Vamos a pratica do amor e do servir espontâneo...

Deus Pai Todo Poderoso, consagra minha vida e torna útil o meu viver aos que precisam de mim, para que possam subir os degraus da escada do sucesso e do êxito com segurança, firmeza e determinação.

Vamos viver a vida com luz e sem a poeira da maldade!

Vamos de mãos dadas e com o amor altruísta edificar templos as virtudes., porque o bom exemplo e a pratica deles vogam muito mais.

O mundo precisa de flores!

Cá Tira, Divina Providência, os espinhos e as flores murchas, sem vida, sem sentimento, sem espírito. Retira ! E renova a face da Terra.

Cá Tira, , Divina Providência, as trevas ! Deixa a luz que não se apaga iluminando nossos caminhos, objetivos, metas e ideais, para a honra e a gloria de todos nós, amados e amadas de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 06/01/2017
Código do texto: T5873614
Classificação de conteúdo: seguro