SOU MALUCO... MAS NÃO SOU BONECO DE TESTE???

A BELA E A FERA....

Quando trabalhava no Polo Petroquímico de Camaçari, conheci uma jovem de seus 20 e poucos anos, linda morena dos cabelos negros e lisos e que todos a admiravam, mas aquele anel na mão esquerda nos mantinham todos nos conquistadores a distância...

Mas como sempre fora o mais abusado de todos os engenheiros daquela empresa, fizemos uma aposta de quem seria de nós que teria coragem de tentar conquistá-la???

Foi assim uma aposta entre amigos, e eu como sempre já na fila do almoço e quando pude perguntar se ela fazia regime para continuar maravilhosa ou era algum conselho médico???

- Que nada, não gosto dessa comida que servem a todos, e prefiro essa dieta que não me faz mal, e tu porque comes essa dieta??? Me pergunta ela...

- Ah, eu fui operado do estomago e realmente a comida normal do restaurante também me faz mal e por isso optei de pedir ao médico que me colocasse na dieta... respondi eu...

Assim que saímos da fila me sentei junto a ela e assim começamos a nossa amizade...

- Muito prazer, meu nome é Ivan Tadeu e trabalho com o Dr. Leandro...

- Sim, já te vi com ele... kkkkkkkkkkk alias parece até Davi e Golias... pois ele é enorme e você é baixinho como eu... kkkkkkkkk

- Ainda não me disse o seu nome???

- Para que queres saber o meu nome???

- Sabes que eu escrevo Acrósticos e assim posso fazer um acróstico com o teu nome...

- Ah, inteligente a sua maneira de descobrir o nosso nome... genial

- Mas porque não queres dizer o teu nome???

- Carmen, pois o meu pai assistiu um filme da Rita Rayworth, um filme que era a historia de uma Carmen que era uma dançarina de boate!!!

- Lindo nome, eu sei pois o meu pai também adorava tanto essa atriz que colocou no ônibus novo que ele comprou de Gilda... que era o nome da personagem do filme que ele amou!!!

- Engraçado que nossos pais pensam igual... ainda bem que a gente não é assim tão fanático por filmes de cinema... ou você é???

- Sim sou cinéfilo... amo filmes de cinema e acredito que assisti milhares de filmes e só o filme EXODUS eu assisti umas sete vezes... e BEM HUR, pelo menos umas 10 vezes...

- Você não é viciado em cinema... é doente!!!

- Sem dúvidas já me disseram que esse vicio mata... kkkkkkkkkk

Foi assim que todos os dias almoçávamos juntos e trocávamos confidências, pois ela estava casada e tinha uma filha, mas o casamento não andava tão bem, ele era carcereiro numa prisão em Salvador...

Um dia ela me convidou para que eu pudesse conhecer sua filha e assim rumamos de carro da empresa para o bairro da Liberdade, que me diziam para que eu não frequentasse tal bairro de Salvador, pois era muito restrito e era somente para os moradores e que estranho ali não era bem vindo, mas como estaria indo com uma moradora ela mesmo me assegurou que não teríamos problemas...

Mas ao chegar no destino e ela ao ver o carro que trazia o marido na esquina em frente ao bar parado e com certeza o motorista tomando algo como é normal em Salvador, mesmo em serviço e assim ela me pediu para deixá-la ali e que num outro dia pudesse vir conhecer a filha dela...

Enfim como não tenho receio até perguntei:-

- Porque você não quer que eu desça, pelo menos assim conheço toda a família reunida, seu marido, sua filha, afinal que mal há nisso???

- Você não conhece o meu marido, e ele é tão ciumento, que prefiro evitar pois só de vir contigo de carona, já vou ouvir, mas como a minha sogra me avisou que a minha filha estava febril, com certeza avisou o pai dela também e por isso o meu marido deve ter voltado mais cedo!!!

Foi assim que esfriou a nossa relação de amizade, pois com certeza a minha carona deu o que falar, pois a sogra dela me viu no carro e me despedindo dela com um beijo no rosto, mesmo que por amizade com sogra... sempre será um beijo para comentar para o filho que ele esta levando chifre!!!

Estive a procura dela no restaurante, mas nunca mais a encontrei e quando liguei para seu telefone, ela pediu para que eu evitasse pois todos poderiam comentar algo que por intermédio de amigos dele na empresa poderiam contar coisas piores... de nossa amizade...

E assim perdi a aposta, pois sou sincero e nunca menti... disse que realmente não consegui nada e por sorte que o carro do marido dela ter deixado ele na casa dela e teria parado para tomar alguma bebida o que é muito comum em Salvador, mesmo em serviço...

E o carro da penitenciaria é bem reconhecido, pois tem chapa branca e com dados pintados em sua lataria da área de sua seção e responsabilidade setorial...

Nunca mais tive contato com minha amiga Carmen, morena linda e sensual que me encantou e me deixou apaixonado e maravilhado pelos riscos que corri num bairro bastante respeitado para intrusos e que eu nem sabia que um dia estaria ali correndo risco de ser mais uma vítima de bala perdida...