Para 2017 e por toda a vida

Para 2017:

- seja gentil, você não sabe o que o outro está passando.

- independente de como tenha sido seu dia, agradeça!

- faça planos, mas os tenha como algo prazeroso a se realizar e não como um peso em suas costas.

- limpe sua mente e seu coração diariamente, acúmulo de coisas (sejam sentimentos ou pensamentos) causam bagunças desnecessárias.

- É NORMAL FICAR TRISTE, mas se ficar triste sempre, converse com Deus a respeito.

- não importa qual seja a situação que esteja vivendo, ou como tenha sido seu dia, aprenda a buscar algo de bom em todas as coisas, nem que seja aprendizado.

- TUDO PASSA! E isso vale tanto para os maus, quanto os bons momentos, então saiba valorizar e viver cada segundo enquanto pode.

- você não precisa fingir estar bem caso esteja mal, nem precisa ser forte o tempo todo. Todos nós temos fraquezas, precisamos é reconhecê-las e trabalhar em cima delas.

- tenha fé, sempre.

- saiba reconhecer e cuidar dos seus amigos.

- SORRIA! Nem que seja depois de ver um vídeo bobo na internet, ou lembrar de bons momentos, mas NÃO PASSE O DIA SEM SORRIR.

- conheça novos lugares, nem que seja pelo Google.

- faça o bem pra uma pessoa (nem que seja um bom dia, acompanhado de um sorriso) diariamente.

- abrace mais.

- busque conhecer coisas novas, nem que sejam palavras.

- não deixe de sonhar.

- e pra finalizar, toda vez que acordar, lembre-se de dar o seu melhor naquele dia.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 09/01/2017
Código do texto: T5876258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.