Acredite!...
Alexandre d’ Oliveira
 
Não importa quem você é. Não importa quem você foi. Não sou eu que irei falar de ti, faço questão que apenas veja  o que mostro e o que eles nos passam, tem daqueles que até emprestam e, se possível for, estes entendem o que bem a gente quer nos rendendo de coração aberto a causa. Nada disto preciso dizer. Por que meus novos amigos esbanjam sempre um belo sorriso. 
Deixei aqueles de lado, e vim me unir a esses porque eles me valorizam e eu os  valorizo, junto a eles  não tenho pressa. Saúde em primeiro lugar. A gente rejuvenesce os anos que estavam a ermo, escondidos atrás  de cortinas, debaixo de tapetes numa sala de estar. Esses tem boa aparência, são cultos, e inteligentes, o que pregam não tem limites. Conquistamos juntos mais uma vitória.
A força destes é tão intensa que suas áureas nos transportam para um lugar muito bom.  Antes, aqueles que me rodeavam eram repletos de adjetivos e predicados, tipo coisa ruim, tipo aqueles que só passam energia negativa, e viviam num verdadeiro caos.  Aqueles amigos de algum tempo atrás acreditavam serem o que não são de tão boçal.
Hoje meus amigos são plenos de luz e, se faz atemporal.  Enfim, meus queridos amigos eu espero o dia amanhecer para juntos sermos  felizes.  Já que acho que a felicidade é um artigo raro que depende da prática para que sempre possamos ter um sonho bom. Acredite!...