CAMA DE MENTIRAS...JOÃODEPAULA

CAMA DE MENTIRAS

A Verdade e a sinceridade devem prevalecer em nossos relacionamentos. Nada do falso elogio se fazer presente.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

A base de um relacionamento firme, forte, amoroso e sólido deve ser com o amor de Deus, pautado na verdade e na sinceridade como bases de um relacionamento feliz e duradouro.

A cama de mentiras tem travesseiros e lençóis de falsos perfumes, confidências, acordos, acertos, beijos e abraços.

Os falsos elogios fazem parte da cama de mentiras, bem como, beijos e abraços, declarações, confissões. Na verdade, quem ama não mata, não trai, não trapaceia, não mente, não esconde o que é bom e verdadeiro.

Cuidado com sua cama confortável, para ela não ser um leito de fantasia e mentira, sonhos e pesadelos, medo e solidão.

Cama de Mentiras serve para afastar o encantamento do real, o verdadeiro, a comunhão de corpos e pensamentos. Vamos erguer a bandeira da sinceridade...

Nada melhor do que a paz e a tranqüilidade, o bem-estar, a felicidade, pisar firme no chão e manter o equilíbrio dos nossos sentimentos.

Nada melhor do que ter a sinceridade como companheira constante, para fazermos afirmações e assumir compromissos.

Na cama de mentiras, além de deitar e rolar a falsa segurança; dormem a duvida, o medo, a incerteza.

Não é verdade que não podemos fazer nada pelo dia de amanhã! Podemos sim, podemos corrigir nossos erros de hoje e emanar coisas boas e positivas para o dia de amanhã.

Podemos eliminar a mentira de hoje, para que amanhã prevaleça a verdade, o real, a beleza, a certeza de dias melhores.

Vamos contar com o camareiro universal, Deus, para arrumar nossa cama de mentiras. E deixar tudo limpo, cheiroso, perfeito, florido, calmo, com um ambiente agradável e aconchegante.

Na cama de mentiras se louva com os lábios e o coração fica bem longe...O pensamento voa. Nem sempre o SIM profetizado e determinado; assume a primeira colocação do sincero e verdadeiro, pautado no sentimento nobre...

Vamos mudar de cama, mudar de travesseiros, mudar de lençol. Mudar os nossos sentimentos e vivenciar uma cama de verdades; uma cama confortável, uma cama tamanho GG, uma cama de Deus. Um berço feliz, amável, aplausível e maravilhoso fica bem em qualquer lugar.

Neste sentido, leve para sua cama, somente, o que vai gerar bondade, gratidão, verdade e uma imaginação em sintonia com o belo, aquela beleza que vem de Deus.

Lembre-se:

CAMAS DE MENTIRAS, SIM.

Juras de amor.

Promessas falsas.

Prazeres passageiros.

Confissões violadas.

Segredos não confiáveis.

Acordos firmados.

Abraços e caricias inseguros.

Homem e mulher assumem confidencias.

Mulher e homem fazem tratos.

Mulher e mulher tentam o inusitado

Homem e homem brigam entre beijos e abraços

Na cama de mentiras tudo passa, nada é real, nada dura, nada prospera, porque o medo, a falsidade, a investigação, o sonho não é real.

Cuidado!

Para não estar dormindo com o inimigo, andando de mãos dadas, firmando compromissos e encantamentos, firmando união estavel.

Deus é real, é amor, é fidelidade, é compaixão, é realização.

Vamos deitar na cama de Deus. Vamos nos deleitamos nas mãos de Deus, porque é eterno.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 25/01/2017
Código do texto: T5892846
Classificação de conteúdo: seguro