Quando esteve na terra em que se ocupou o filho de Deus?

A palavra de Deus nos informa que quando Jesus esteve na terra a sua vida girou em torno da evangelização. O filho de Deus se ocupou na divulgação das "BOAS NOVAS", tanto a respeito do seu Pai que estava nos céus, como quanto a forma como seriam conduzidos os assuntos humanos após a rebelião dos nossos primeiros pais, Adão e Eva. Naquela ocasião, ensinou e estimulou os seus fiéis seguidores a imitar o seu exemplo, inclusive, após a sua morte. Nos dias hodiernos, recebemos a ORDEM divina de continuarmos o trabalho de fazer discípulos de pessoas de todas as nações, razão pela qual, fiéis adoradores de Deus não têm medido esforços para cumpri-la. Independentemente de qualquer fator externo, inclusive, a apatia e rebeldia da maioria diante das relevantes mensagens divinas, é preciso que internalizemos a necessidade de continuar a investir na divulgação das boas novas de Jeová Deus para a humanidade carente. Lembrarmos de que o trabalho de evangelização vai além de uma simples opção, mas de uma demonstração vívida de amor a Deus e aos nossos semelhantes, nos ajuda a perseverar.

Olga Nobre
Enviado por Olga Nobre em 27/01/2017
Código do texto: T5894497
Classificação de conteúdo: seguro