SEJA MAIS VOCÊ...JOÃODEPAULA

SEJA MAIS VOCÊ.

Para hoje, seja feliz.

Viva tudo que possa amar, compartilhar e contemplar.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

MAIS AMBIÇÃO... ambição em crescer, em prosperar, em ser útil, criativo.

MAIS PRESENÇA... Presença agradável.

MAIS EXEMPLO... Exemplo de boa vida e vivencia.

MAIS VIDA... Vida em abundancia.

MAIS AMOR... Amor amplo, amor altruísta.Amor de Deus.

MAIS CERTEZA...Mais sim. Mais afirmativas positivas.

MAIS SINCERIDADE... Sinceridade nos relacionamentos com as outras pessoas.

MAIS ORIENTADORES... Orientadores para uma vida plena, vida de saúde, paz e prosperidade.

MAIS PROSPERIDADES E MENOS INVEJOSOS... Para que a vida seja um encanto e canto.

MAIS BONDADE... Bondade por um mundo belo.

MAIS AMORES. Amores por um mundo mais feliz.

MAIS ALMA... Alma bondosa, caridosa, servil.

MAIS PRAIA... Praia de excelente sol, vento e mar.

MAIS CALMA... Calma para separar o joio do trigo, separar o fruto doce do amargo, o verde do maduro e do podre.

MAIS PERFEIÇÃO... Perfeição em fazer bem feito as nossas atividades diárias.

MAIS PRECE... Prece de louvor e agradecimento por uma vida feliz.

MAIS LUZ...Luz que vem de Deus. Luz do sol que ninguém consegue esconder por muito tempo.

MAIS FLORES... Flores perfeitas, belas, perfumadas. Flores sem espinhos.

MAIS ORIENTADORES... Orientadores para o bem, para o amor, para a comunhão de pensamentos.

MAIS RETIDÃO... Retidão em seguir a razão, a verdade, a vida.

MAIS COMPAIXÃO... Compaixão pelos animais, pelos homens, pelos menos favorecidos, pelos que não tem oportunidades de viverem felizes.

MAIS TRANSFORMAÇÃO... Transformação da água para o vinho, do que é bom para o belo, do nada para a boa fama.

MAIS BOA FAMA... A fama do bem. A fama que todos almejamos. A fama de ser benquisto e querido por todos.

MAIS PERFEIÇÃO... Perfeição em corrigir os erros, separando o bom do bem.

MAIS ESPERANÇA... Esperança em Dias Melhores.

MAIS FÉ... Fé nos homens de bem, fé nos homens livres e de boa vontade.

MAIS PERSISTENCIA... Persistência para insistir, não desistir e avançar sempre.

MAIS UNIÃO... União de corpos, união de bens, união de pensamentos, união das mãos e do coração.

MAIS SAÚDE.. Saúde do corpo e da mente.

MAIS DINHEIRO. ..Dinheiro e valores para suprir as necessidades básicas da vida e dos nossos desejos.

MAIS REALIZAÇÕES... Realizações para o bom exemplo, para o triunfo, para o êxito, para o sucesso, para a realização pessoal.

MAIS ESPIRITUALISMO DO QUE EGOISMO... Conhecimento na cultura material e espiritual.

MAIS ENCONTROS. ..Encontros a dois, encontros marcantes e dignificantes, com boas recordações, com boas amizades, com mais amor.

MAIS AMIGOS...Amigos sinceros, leais, fieis e dedicados.

MAIS POESIAS... Mais textos e contextos literários que dignifiquem a vida, o amor, a vivencia do homem e da mulher.

MAIS VIVER E MENOS SOFRER... Porque todos merecem a felicidade de Deus.

MAIS COISAS DITAS COM O CORAÇÃO... Que emanam positividade, alegria, otimismo, agradecimentos e compromissos.

MAIS VIDA E MENOS MORTE... Paz e Bem.

MAIS ELOGIOS DO QUE A DIFAMAÇÃO... O mundo precisa de sonhos bons e concretizados.

MAIS BELEZA... A beleza que venha de Deus, o criador e doador de toda vida.

MAIS APLAUSOS... Aplausos para mim, para você, para todos nós que caminhamos com os pés firmes no chão e o olhar voltado para o futuro.

MAIS PAZ...A paz que almejamos agora para nossa tranqüilidade e o caminhar avante.

MAIS SEGURANÇA... Segura dos nossos valores materiais e espirituais.

MAIS PORTO SEGURO.

MAIS VIDA.

MAIS AMORES.

MAIS COMUNHÃO.

MAIS DEUS.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 28/01/2017
Código do texto: T5895728
Classificação de conteúdo: seguro