A CIDADE DOS SONHOS...JOÃODEPAULA

A CIDADE DOS SONHOS

A cidade de Deus. Um local belo para vivenciar e contemplar a grandeza de Deus

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Acredito que todos nós almejamos viver bem, viver em paz, viver em plenitude com nossos familiares e os nossos amigos. Uma cidade dos sonhos, sonhos de amor, sonhos de perfeição, sonhos de gratidão, sonhos e realizações. Uma cidade de todos nós, para todos nós, abundante em água viva, em pássaros e florestas, em alimentos, em belos jardins e em união, em alamedas de encantos e cantos.

A cidade dos sonhos é uma aspiração de todos nós que almejamos viver bem e em plenitude.

Uma cidade com leis, com respeito as autoridades, aos mas velhos, aos jovens e as crianças.

Uma cidade com parques e jardins, culturas amplas, abraços sinceros, vizinhos legais, gente boa em todos os níveis. Uma cidade de liberdade e limites, uma cidade sem os fofoqueiros, sem os caluniadores, sem os levantadores de falsos testemunhos. Uma cidade sem os falsários, sem os meios amigos, sem os charlatões, sem os corruptos, sem os políticos desonestos.

Imagine você sentado no banco da praça, contemplando a natureza, contemplando a vida, contemplando as boas amizades, contemplando quem vem, quem passa, quem fica, quem vai, quem canta, quem distribui felicidade.

Nenhum ruído! Nenhuma agressão! Nenhum medo!. Controle total. Qualidade Total. Vida Plena. Cidade pacata com ordem e progresso, onde cada um vive e deixa o outro viver sem o falso elogio, sem a bajulação, sem querer subtrair nada de ninguém e nem dos seus concorrentes.

.

Viva a cidade ! Seja Bem Vindo.

Viva o prefeito!

Viva o vereador!

Viva o Juiz!

Viva o padre!

Viva o policial!

Viva o zelador!

Viva o bom ladrão!

Viva o bom coração.

Viva o coração feliz de paz, amor e muita gratidão.

A cidade dos sonhos!

É a cidade que está longe da doença, da pobreza e do conflito.

É a cidade Luz

É a cidade da boa educação.

É cidade de gente feliz.

É a cidade das Flores.

É a cidade da boa vizinhança.

É a cidade do puro amor.

É a cidade de Deus.

Sem morte, sem rancor, sem tristeza, sem tempo a perder.

Sem morte das aves; sem poluição.

Sem morte dos animais; belas criaturas de Deus.

Sem morte dos homens ;e da vida que devemos renovar.

Sem morte dos ideais; e do pensamento positivo e otimista..

Sem morte do amor e do belo; e a natureza preservar.

Sem morte da verdade; e da compaixão.

Sem morte da beleza; e de tudo que gera felicidade.

Sem morte dos jardins; e toda espécie de flores e frutos.

Sem morte da fonte de vida; e da água que sacia a sede.

Sem morte dos namorados; e dos corações que unem pessoas.

Sem morte dos desejos; e das afirmações por um mundo feliz.

Sem morte dos pensamentos bons; e das canções de amor à vida.

Sem morte dos bons amantes; e das cartas de amor.

A cidade dos sonhos é tudo de bom com Deus, com a família, com os nossos amigos e vizinhos. É tudo de bom... É tudo ótimo...É tudo excelente.

Façamos parte desta elite, para edificarmos templos as virtudes e cuidar muito bem da formação dos nossos filhos, netos e agregados, fortalecendo e desenvolvendo nossa cidade.

Salve Deus!

Salve a cidade dos Sonhos.

Sejamos bons e amáveis habitantes e vizinhos.

Todos nós merecemos ser felizes.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 30/01/2017
Código do texto: T5897600
Classificação de conteúdo: seguro