Vida

Um jovem em um momento decisivo, em uma ansiedade e expectativa de viver os prazeres da vida, em busca de uma resposta para milhões de perguntas, aonde nem mesmo se sabe se as próprias perguntas são de relevância para o saber.Por quê?Por quê? Por que temos de seguir um padrão?Por que temos que desviar-mos deste padrão?Não podemos ser o nosso padrão?Ser o melhor pra nós mesmos!Em um curto tempo nos deparamos com situações que podem alterar por completo nossas vidas, em que cada qual tem uma possibilidade de um novo caminho e uma nova vivência!É nisso em que acredito, na vida!Engloba o meu, o seu, e todos os deuses, deixa de ser uma religião ou até mesmo uma doutrina, é uma oportunidade de um destino, uma oportunidade de saborear felicidades, angustiar as mágoas, lutar por um sonho; Acreditando em seu potencial e dando valor aos princípios mais simples pode-se transformar um mundo!Uma mente pode mover galáxias!E existe pessoas que não se dão a força pra mover seu próprio caminho.Descubra a delícia de conquistar seu espaço!Não existe um conselho, até acho que sou novo para dar um, mas daqui a um curto tempo posso estar dizendo que estou muito velho pra isso!Se devo dizer algo, é que você deve simplismente viver.Viva cada oportunidade que tiver, todas as expêriencias que possa receber algo em troca, se dedique e tenha perseverança, que no final estará agradecendo.Obrigado!Obrigado!Obrigado por me fazer entender um caminho para ser feliz!De saber o que é amor e saber amar a mim mesmo.

Fábio Henrique Silveira
Enviado por Fábio Henrique Silveira em 02/08/2007
Código do texto: T590393