MORTO E VIVO...JOÃODEPAULA

MORTO E VIVO.

Morto para o pecado e vivo para as graças de Deus.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Estou morto, sim. Morto para a maldade que reside na mente humana.

Morto para a mentira, morto para o mentiroso, morto para o trapaceiro, morto para a corrupção.

Estou vivo sim, para as graças de Deus, para a beleza que vem de Deus, vivo para o amor, para a arte de elevado nível, para um mundo de paz e bondade, um mundo encantado e racional.

Morto para o invejoso, para o falsário, para o mentiroso, para o caluniador, para o trapaceador, para o homem injusto e para o político desonesto.

Estou afastado de tudo e de todos que só querem tirar proveito da gente, que geram sofrimento e mal estar. Morto para o falso amigo e vivo para o verdadeiro migo.

Morto para o time de Caim.

Morto para o time de Judas.

Vivo para o time da boa vida, vida em abundância, vida eterna, vida de água viva, vivo para o superior racional.

Estou vivo e feliz para a bondade, para a beleza das flores, a beleza do infinito, a beleza dos céus e da própria vida com paz, segurança, com saúde, com prosperidade, com mais amor e tolerância, com mais flores e jardins por toda parte.

Estou vivo para o amor, sim. O amor de Deus! O amor amplo.

Vivo para o bom amigo. O amigo que é Deus, amoroso, justo, dedicado, fiel e provedor.

Vivo para a boa amiga.

Vivo para o bom patrão.

Vivo para a bondade e para a esperança.

Vivo para as afirmações positivas por um mundo melhor.

Vivo para edificação dos templos as virtudes.

Vivo para a razão e a realização.

Vivo para um mundo feliz de honra e gloria, êxito e realização.

Vivo para os encontros que geram felicidade.

Estou morto para o que causa sofrimento, para o que macula a vida, para quem denigre a imagem, do homem e de Deus, imagem e semelhança de Deus, como aprendemos na cultura religiosa.

Morto para o pecado! Morto para quem tenta poluir os bons costumes e a liberdade de expressão. Morto para quem desviar o caminho da moral e da honra.

Morto para quem não tem competência de vencer na vida com honestidade, com conhecimento, com fidelidade e respeito, com amor amplo, o amor que vem de Deus. O bom exemplo. O grande exemplo.

Faz bem segurar firme na corda da salvação, na corda da esperança, na corda do louvor e da gratidão. É vida que queremos. É família do bem que almejamos. É o grande exemplo. a satisfação em viver feliz e produtivo que almejamos, com estórias e historias de vida pautada no amor, na gratdão, na humildade, na verdadeira felicidades sem a ostentação que não engrandece a vida dos outros irmãos.

Vamos permanecer mortos para a raiva, o rancor, a intriga, a doença, o boato, a ira. Vamos fechar o nosso coração e a nossa mente para o falso elogio, para a falsa amizade, para os espinhos e a lama da vida que impedem nossa evolução material e espiritual.

Vivos devemos estar todos nós para o bem estar, para a homenagem sincera, para a beleza real e sem maquiagem, para o trabalho que dignifica, para a paz e para o bem comum.

Você está vivo para quê?

Qual seu exemplo de vida?

Vamos defender e vivenciar o abraço da paz e do amor à vida; e deixemos que os mortos cuidem dos seus mortos.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 06/02/2017
Código do texto: T5903999
Classificação de conteúdo: seguro