Poetisa, sempre com você...

...Meio... Fim... Recomeço...

Das tardes de outrora hoje em mim vaga lembrança. De nós dois a água que escorre pela cachoeira, como sendo teus cabelos ondulados em constante movimento. Nas paredes já não tenho mais retratos. Nem no meu coração o alento. Entrei num mundo obscuro, onde a guerra é constante. Lugar que não sonhei, mas, sequencia de minhas andanças ao leu. Busquei refugio em teu corpo agora inerte. Recuei. Caminho sem rumo nestas matas fechadas onde há lamaçal e gritos de dor tanto quanto ou mais do que o meu sentir. Contenho-me. Peço ajude que não chega. Perdi a noção do tempo, sem tempo pra recomeçar. Encosto-me numa pedra que mais parecia brasa. Entretanto sinto-me aquecido. Vem em mim teu semblante junto com teu branco riso. Deixei-me levar por estas fortes lembranças e de repente despertei. Olhei em mediato ao redor. Lá por traz das colinas um som harmonioso em convite para prosseguir. Toquei meu corpo e senti leveza. As vestes agora brancas. Fui correndo entre as flores, de azul unindo-se ao firmamento. Mais alguns passos e dois braços abertos me esperavam fazendo-me ser apenas paz. Brincamos, conversamos, estudamos o quanto podemos. Sempre juntos nos preparando para o próximo reencontro. ..

M.dc

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 08/02/2017
Código do texto: T5905892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.