Você perdeu a sua menina!

Suas cores iluminavam os seus dias, consegue recordar?

Você lembra daquela garota que nem te dava bola, daquela garota que não aceitava sua amizade, suas palavras...Você esperou o momento certo pra mostrar quem você NÃO era.

Conquistou seu sorriso, sua amizade e quando conseguiu tudo o que queria, você jogou fora como um brinquedo que já não quer mais na sua instante.

E aqueles dias que eram cinzas e que se coloriam em questão de segundos, hoje são só dias escuros.

Você perdeu a garota que amaria você pro resto de sua vida, que sempre ficaria do seu lado e que seria só sua, pularia de rapel com você pra sentir o vento em seu rosto e te mostrar o sorriso mais largo, que tentaria comer aquela comida péssima que você gostava, só para passar mais um minuto do seu lado antes de sair correndo para o banheiro ou jogar tudo ali mesmo na sua frente.

Ela faria você esquecer todos aqueles problemas com apenas o olhar doce dos seus olhos, te faria companhia e não ia se importar de ser a sua morada em seus dias difíceis.

Ah, você perdeu a garota que saia da casa dos seus pais e pegava um ônibus só para te encontrar em um lugar que ela nem conhecia só para poder sentir o calor daquele abraço mais uma vez.

Cuidaria e seria pra você tudo o que um dia ela sonhou que alguém fosse pra ela.

Aquela garota que depois que você iria deixá-la em casa só conseguiria dormir depois de uma mensagem ou uma ligação sua dizendo:-Cheguei mow!

Você perdeu a menina que ia às prais com você e que passava protetor em suas orelhas e que sempre olhava pros seus pés, afinal era apaixonada por eles e nunca deixou de mencionar o quanto ela os achava lindo.

Perdeu a menina que mergulhou de cabeça nessa relação sem se importar com o que o futuro lhe reservara por que afinal ela te amava com todas as suas forças e nunca te deixaria só, ela sabia que o seu amor tinha chegado.

Ela chorava durante noites pedindo que Deus permitisse que você conseguisse realizar os seus sonhos enquanto você fazia pouco caso daquele amor que ela guardava ali...

Você perdeu a garota que usava aquela sua camisa vermelha como roupa de dormir como uma forma de te sentir ali perto dela.

Você perdeu a garota que nunca precisou esconder para você as sua imperfeições, seus defeitos e que sempre dizia que não gostava das suas camisas com detalhes, que as mais simples eram as mais bonitas e que caiam melhor em você.

Você perdeu a menina que mesmo zangada, que mesmo depois de fugir da sua vida por horas ela sempre estava lá no final da noite para te consolar, te abraçar e te ouvir.

Perdeu a garota que acordava em manhãs frias e que te olhava por longos minutos só para te enxergar lentamente e gravar seus traços para que ficassem guardados com ela em um lugar onde ninguém seria capaz de roubá-los.

Você perdeu a garota que beliscaria sua bunda só para ver a sua reação e que sempre te olhava com olhos pequeninos como sinal de repreensão quando você também beliscava a dela.

Você perdeu a garotinha pequenina que era uma fofura quando aconchegada ao seu colo.

Você perdeu aquela com quem você carregava no colo em meios aquelas ondas cheias de sal que faziam seus olhos arderem de uma forma que não conseguia abrir mas que mesmo assim estava lá com um sorriso estampado emmeio a tanto sal...

Você perdeu a garota que fez você abrir os olhos pra vida e que te fez perceber do que você é capaz.

Você perdeu a sua menina!