O DIA É HOJE. O WI DA FÉ...JOÃODEPAULA

O DIA É HOJE. O WI DAFÉ.

SEJA FELIZ! COM O HORÁRIO DE VERÃO OU SEM HORÁRIO DE VERÃO, TUDO CONTINUA PARA OS SERES VIVOS.

A HORA É AGORA. TODA HORA É TEMPO DE SER FELIZ E DE FAZER AFIRMAÇÕES POSITIVAS POR UM MUNDO MAIS FELIZ. HORA DE FÉ. HORA DE ESPERANÇA. HORA DE DECISÃO. HORA DE AGIR. HORA DO BOM EXEMPLO.

DE: JOÃO BATISTA DE PAULA- ESCRITOR E JORNALISTA.

QUEM CEDO MADRUGA, DEUS AJUDA. A RODA DA FORTUNA NÃO PODE PARAR, NÃO PODE QUEBRAR, NÃO PODE DEIXAR DE GIRAR E NEM DE FAVORECER QUEM BUSCA A MUDANÇA DE DIAS MELHORES. VAMOS COLOCAR EM AÇÃO A NOSSA HORA WIFÉ.

FAÇA O SEU HOJE VALER MUITO MAIS! PARA OBTER O ÊXITO, A REALIZAÇÃO PESSOAL, A VITÓRIA, O SUCESSO, E REGISTRAR O BOM EXEMPLO.

PARA MIM, NÃO INFLUÊNCIA EM NADA, ESSA QUESTÃO DE UMA HORA HÁ MAIS OU A MENOS, PORQUE A TOLERANCIA E A PACIÊNCIA TEM SIDO COMPANHEIRAS CONSTANTE NO MEU DIA-A-DIA.

A VIDA CONTINUA DO MESMO JEITO, ONTEM, HOJE E SEMPRE, PORQUE QUEM FAZ A MUDANÇA É CADA UM DE NÓS. SE EU MUDO, TUDO MUDA.

É O SENTIMENTO QUE IMPORTA, O SENTIMENTO NOBRE, O SENTIMENTO DE VISÃO AMPLA, O SENTIMENTO DE AMOR MAIOR, AMOR AO PRÓXIMO, AMOR À VIDA, AMOR A HUMANIDADE.

LEMBRE-SE: O SOL BRILHA SEMPRE OUTRA VEZ, AS ONDAS DO MAR CONTINUAM INDO E VINDO, O VENTO SOPRA ONDE QUER.

E O VENTO ?

O VENTO SOPRA ONDE QUER; EM ALGUNS ROSTOS ELE REFRESCA E ALIVIA; EM OUTROS O VENTO INCOMODA. MAS, MESMO ASSIM A VIDA CONTINUA, LIVRE, LEVE E SOLTA.

O CACHORRO CONTINUA LATINO, O GATO MIANDO, O GALO CANTANDO, AS FLORES ALEGRANDO O DIA E OS PASSARINHOS DANDO SEUS EXEMPLOS DE VIDA E LIBERDADE.

A VIDA CONTINUA COM HORÁRIO DE VERÃO OU NÃO.

OS URUBUS ESTÃO VOANDO; E A MALDADE HUMANA CONTINUA MATANDO, ODIANDO, GERANDO DOR, SOFRIMENTO, RESSENTIMENTO, CORRUPÇÃO E TRAPAÇAS.

.

A MALDADE CONTINUA NA MENTE HUMANA...

O MUNDO CONTINUA COM OS MAUS; E, MESMO ASSIM, O SOL BRILHA PARA TODOS E A CHUVA CAI PARA OS BONS E PARA OS MAUS.

TODOS CONTINUAM CORRENDO ATRÁS DA FELICIDADE E DO BEM-ESTAR; CORRENDO SEM REFLETIR, CORRENDO E ATROPELANDO, CAINDO E LEVANTANDO, MAS CORRENDO ATRÁS DE BENS MATERIAIS, ESQUECENDO QUE A MANSÃO DOS MORTOS NUNCA DIZ CHEGA.

A MAIORIA CORRE E CORRE ESQUECENDO QUE A SANGUESSUGA TEM DUAS FILHAS: " QUERO MAIS"; " QUERO MAIS". QUE SEM FÉ, SEM ESPERANÇA, SEM LUTA, SEM GRATIDÃO, QUE SEM COMPETENCIA, QUE SEM BONDADE, QUE SEM LIBERDADE A GENTE NÃO CHEGA MUITO LONGE, NÃO.

A VIDA CONTINUA SIM, COM HORA HÁ MAIS OU A MENOS, PORQUE A HORA DE SALTAR DE FELICIDADE TEM QUE SER AGORA.TEMPO DE AGORA. TEMPO PRESENTE. VIVO.

A HORA DE SER FELIZ É AGORA. FAÇA SEU TEMPO FELIZ, PORQUE OS MELHORES MOMENTOS DA VIDA SÃO AQUELES EM QUE RIMOS E SOMOS FELIZES.

SEJA FELIZ! COM O HORÁRIO DE VERÃO OU SEM HORÁRIO DE VERÃO, TUDO CONTINUA PARA OS SERES VIVOS.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 19/02/2017
Código do texto: T5917177
Classificação de conteúdo: seguro