Se copiam, fraseiam ou esculhambam obras dos outros, por tudo farei para eliminar 76% das coisas boas que eu coloco ou gostaria realmente de colocar aqui na Recanto.
   Essa ação desses individuos sem sentido, sem sentimentos ou com inúteis provas de desonestidade impede que a maioria leia coisas boas e outras mais legais ou superiores de minha lavra. Se tentam fazer o plágio é pior ainda, pois isso me faz ter a atitude de retirar parte de tudo que escrevi daqui! Dá pra notar que esse tipo de coisa prejudica em muito a outros que queiram ler textos meus bem mais elaborados dos que aqui tenho colocado. Tomarei providências de retirar-se parte de TUDO que ando escrevento desde o início. E que isso denota também que somente colocarei os  "medíocres" textos leves, 'consumíveis' e demasiado menos "intelectuais" por tabela...espero que todos possam entender - e eu tenho de preservar a minha autoria, meus direitos por consequência, e reservar para mim toda a maioria dos meus textos inéditos! Não colocarei mais alto nível em determinados textos e meus diálogos no diário o qual   mantenho na Recanto. Aviso dado!
   A maioria se prejudicará por causa duma minoria faceira ou assim só ordinária que se aproveita de idéias nossa pra se acharem os autores originais de quaisquer obra ou ação honesta de terceiros que não eles! Isso é um acinte que até mesmo acontece na vida real, na qual tenho escondido ( pro razões maiores contra plágios bem infames ou roubos intelectuais de maior  monta ) o tudo o que escrevo distante do alheio infame. E tenho dito!

                    

 
Jurubiara Zeloso Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 06/03/2017
Reeditado em 06/03/2017
Código do texto: T5932694
Classificação de conteúdo: seguro