A SINCERIDADE E A VERDADE...JOÃODEPAULA

A SINCERIDADE E A VERDADE.

Fica bem em qualquer lugar a sinceridade e o coração generoso .

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Não sei o porquê as pessoas mentem mais do que falam a verdade na realidade tal como ela é.

Omitem sentimentos.

Omitem opiniões.

Omitem a verdade.

Omitem a beleza dos sentimentos e buscam viver uma vida de mentiras e verdades, trapaceando, enganando, manifestando falsos elogios e escondendo a verdade dos fatos.

Estamos vivendo uma situação que ate para elogiar, manifestar a sinceridade e a verdade, temos que ter cuidado com as palavras, para não ficarmos sujeitos a protestos, processos, e outras ações.

Não podemos nem chamar anão de grande homem, nem dizer que o sol não é vermelho, mas preto.

Não podemos nem dizer se que alguém é feio ou bonito, alto ou baixo, inteligente ou loira burra, que podemos sofrer de má interpretação.

E vivemos sem falar a verdade, somente a verdade, e nada mais. Nesse processo as pessoas grandes, medias e pequenas omitem suas intenções, desejos e sentimentos.

Acabam mentindo em relação às suas intenções, boas ou más. Não são sinceras no trato com as outras pessoas e ficam oprimindo os reais sentimentos e opiniões subjetivas.

O medo freia o coração! A maioria das pessoas não tem em seus relacionamentos a sinceridade como companheira constante, no caminhar, na estrada onde vai colher flores, frutos, espinhos e sabores.

Então, pessoas vivem de mentiras. Vivem de omitir o bem.

Vivem de ilusões.

Precisamos ser livres e pessoas de boa vontade, sincera, amiga, amável, atenciosa, pacata e benigna.

As pessoas hoje em dia não libertam seus pensamentos mais profundos e íntimos.

Não contam suas histórias, que ficam escondidas debaixo do tapete do coração.

Ninguém fala a verdade e a maioria prefere os falsos elogios.

Pessoas mentem e acabam se associando ao time do MENTIROSO, o mentiroso que se a casa dele pegar fogo ninguém vai acreditar.

Agora, creio que por amor ou pela dor tudo ficará esclarecido e revelado algum dia. Na era da luz nada vai ficar encoberto e camuflado, porque ninguém vai poder esconder o sol por muito tempo.

A mentira será desfeita e a verdade vai prevalecer, onde o cordeiro será hospede do lobo em total paz e harmonia.

A maioria das pessoas vive mentindo dia a dia na mínimas coisas e com manias de grandeza.

Quando agirmos naturalmente vamos ser livres e ter uma visão ampla da vida nas culturas do mundo materialista e espiritualista. Uma mente aberta!

Mente aberta para a verdade e a sinceridade, para gerar felicidade, para prosperar o amor e o fortalecimento de outros relacionamentos.

Sejamos homens da atualidade.

Sejamos homens da sinceridade e da verdade.

Sejamos homens presentes.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 09/03/2017
Código do texto: T5935714
Classificação de conteúdo: seguro