Ouse

Para poder viver a vida que você quer, não importa qual seja ela você precisa ousar e ousar muito. É perfeitamente possível, desde que saiba o que quer. É o primeiro passo. Ousar sonhar, lá dentro de você, em silêncio, como assistindo um filme fantástico no mais confortável cinema que pode existir: sua mente.

Para para ousar sonhar precisa também um outro ato, ainda mais importante, mais ousado, o de conhecer a si mesmo.

Pois o seus sonhos são limitados pelo valor que se dá. Quando não se acha digno, merecedor, seus sonhos são medíocres.

Para ter grandes sonhos, para ousar desfrutar o máximo da vida, precisa trabalhar acima de tudo, e não importa o quanto tempo vai investir nisso, a sua autoestima. O que significa conversar consigo mesmo, veja bem, consigo mesmo, não é ostentação, não confunda com arrogância. Precisa se convencer do óbvio , que é capaz, merecedor, digno.

Caso não seja digno torne - se. É muito simples sê -lo, não é necessário curso superior, muito menos MBA para isso. Basta dar ao mundo o seu melhor e fazer aos outros o que gostaria que lhe fizessem. Basta ser honesto e comprometido. E a vida corresponderá a sua beleza interior.

Se quer uma linda vida vai buscar, ninguém vai lhe dar nada. Mas lembre - se de uma parada no meio do caminho para contemplar a si mesmo, humildemente, para que saiba de fato o que vale a pena buscar.