Rotina espiritual.

Suave é á vida espiritual. Pois aqui encontramos apoio necessário para um perfeito desenvolvimento.

Existem hierarquias que são distribuídas conforme o merecimento de cada um.

Ser hoje um grande orador fez com que eu evoluísse rapidamente. A cada nova conquista, me faz se esclarecido, tenho como missão chegar vos ate, para ajudá-la a se esclarecer e tomar conhecimento da rotina espiritual.

Aqui cada uma tem sua rotina, somos orientados a seguir rotinas. Quando alcançamos, o devido progresso somos encaminhados a outro posto.

Sempre temos tarefas a desenvolver. Não paramos ou ficamos estagnados. A relação de tarefas a ser desenvolvida vem de acordo com o merecimento ou a necessidade de se evoluir de cada um.

Nunca é dado para um servidor algo que está longe de suas necessidades. O crescimento é gradual.

As tarefas podem ser recusadas por um irmão que não se sinta capaz de fazer-lo. Entretanto esta tarefa ficara a sua espera para que quando ele se sinta capaz a execute. No seu tempo sem cobranças. E quando ele a executa, todos se gratificam com sua evolução. Para que em breve, ele esteja apto a executar algo bem maior. Assim segue o trabalho de evolução espiritual.

Todos são capazes, basta respeitar o tempo de cada um. Ninguém foge da evolução natural que é a espiritual. Todos participam na construção de um mundo melhor. Somos obreiros naturais, muitos aqui a ajudar a construir um mundo terreno de melhor qualidade. Basta seguimos nossos corações ele não te pedira coisas erradas. Somos ligados na esfera terrestre, cada um daqui a guiar e guarda um irmão daí e assim somos seus irmãos, anjos guardiões ou mestre.

Somos as suas verdades e dela ninguém poderá se fechar.

Pelo espírito Sinésio

16 de junho de 2007.

Citado do livro Para Sempre.

Dilene Moreira
Enviado por Dilene Moreira em 07/08/2007
Código do texto: T596566
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.