Vivencias

Desde esse momento, sinto necessidade de falar sobre minhas vivencias. Foram vários anos a fio como aprendiz. Atualmente foi agraciado a um posto mais elevado. Sinal que aprendi do que foi cobrado.

A vida foi longa os sofrimentos as vezes sentidos por mim como interminável Entretanto um dia me dei conta. Eles já não existiam mais. Deles não posso dizer que já esqueci alguns ainda estão fresco em meus pensamentos. Das vidas vividas poucas eu gosto de falar. Algumas seriam melhor não falar. Foi experiência pequena não contribuir com nada.

Hoje ainda sinto-me perdido, mais busco sempre maneiras para me tornar útil. Sou colaborador das salas que estão sem guias defendidos. Só saio do meu posto quando o responsável chega para assumir as funções.

Quem sabe futuramente eu aprenda nova função. Da qual possa exercê-la com mais compromisso.

Sou assim responsável e ainda um aprendiz.

Pelo espírito Sinésio

Citado no livro Para Sempre.

Dilene Moreira
Enviado por Dilene Moreira em 07/08/2007
Código do texto: T596575
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.