OBRIGADO DEUS PELO DIA DE HOJE... JOÃODEPAULA

OBRIGADO DEUS PELO DIA DE HOJE.

Agradeço pela o amor à vida, pela família e pelos bens que conquistei.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

A gratidão que manifestamos a Deus; aos nossos familiares, amigos, amigas, empresários, políticos e autoridades e a sociedade em que vivemos, nos torna amáveis e grandiosos, porque ninguém é cem por cento inútil que não tenha algo a agradecer e a realizar.

Neste sentido, vamos agradecer pelo dom da vida; por viver bem, pela saúde, por estar vivo e feliz, agradecer pela vida a dois ou por viver nossa individualidade sem ofender a ninguém.

Vamos agradecer sempre, porque um coração agradecido se liga a Deus; e o coração queixoso, cheio de lamúria e rancor se liga a Satanás. Eu acredito...

Devemos agradecer ao superior racional por existirmos...Agradecer e viver bem, promover a boa vizinhança, promover a paz e o amor universal.

Agradecer pela beleza da vida, a beleza dos pensamentos, a beleza de poder sorrir, cantar, admirar, amar, edificar, notar e anotar, cantar, emocionar, viver e multiplicar o bem que gera felicidade.

Obrigado Deus pelo dia de Hoje! E durante o decorrer deste dia glorioso, grandioso, maravilhoso, festivo, grato e cheio de realizações, jamais possamos omitir o bem e nem deixar de estender as nossas mãos – as mãos da gloria - para quem precisa de nós, precisa do nosso amor, precisa de nosso apoio, precisa de nossa ajuda, precisa de nossa palavra amiga, precisa de nossa generosidade

Que o dia de hoje seja prova de nosso amor, teu amor por Deus, pela vida e pelas ações que você faz e as historias que conta.

Não feche as portas do seu coração...

Não omita o bem...

Nem o abraço fraternal.

Nem o abraço da paz...

Nem omitir o carinho...

Nem omitir a doação...

Nem omitir o perdão...

Nem omitir a generosidade...

Nem a verdade...

Nem a sinceridade...

Nem o belo...

Nem beleza de Deus...

Obrigado Deus pelo dia de hoje!

Dia de ação de graça.

Dia para vivenciar o amor, a bondade e a gratidão.

Dia para amar.

Dia para celebra a vida, para louvar, agradecer, planejar e plantar obras duradouras e de vrtudes.

Dia para fazer nossas afirmações positivas por uma vida mais feliz.

Dia de juntar os corpos, as mentes, os pensamentos, os bens materiais e espirituais

Obrigado pelo sol.

Obrigado pela sombra.

Obrigado pela saúde do corpo e da alma.

Obrigado pela sabedoria.

Obrigado pelas boas amizades.

Obrigado pelo dia feliz, longe da doença, pobreza e do conflito.

Obrigado pelo amor divino.

Obrigado pelas flores.

Obrigado pelos espinhos do mal! Sim, obrigado. Porque tolo é aquele que não sabe o que fazer com um pau de espinhos.

Obrigado pelo presente da vida.

Obrigado pela luz.

Obrigado pelo sal.

Obrigado pelo sabor das coisas.

Obrigado pelo lar doce lar.

Obrigado pela família sagrada.

Obrigado pelo direito de ir e vir.

Obrigado pelos sonhos sem pesadelos.

Obrigado pelos objetivos, focos e metas.

Obrigado pelo servir espontâneo.

Obrigado pela luta e a competitividade natural da vida.

Que neste dia tão lindo e glorioso, que eu possa ser útil, servir, ser participativo e ativo nas ações de interesse da coletividade.

Que eu não gere e nem proporcione nenhum sofrimento as pessoas que me acercam.

Que eu respeite a liberdade das outras pessoas...

Que eu deixe de lado o egoísmo e a maldade..

.

Que eu não guarde em meu coração e nem na minha mente o rancor, o ódio, o ressentimento, a ira e o desejo de vingança.

Que eu tenha sabedoria para caminhar ao lado de pessoas boas, maravilhosas, bondosas e que sejam pessoas do bem.

Que eu seja cada vez melhor e tenha um elevado nível cultural.

Seja uma pessoa maravilhosa: única, importante, exemplar, amiga, leal, sincera, benigna e de um coração do tamanho do coração de Deus.

Seja um filho e uma filha, amados de Deus, com o amor altruísta e amplo.

Que eu tenha uma visão da vida, além daquilo que os nossos olhos vêem. Uma visão da cultura materialista e da cultura Espiritualista.

Obrigado por este dia!

Obrigado pelo bom exemplo!

Obrigado pela feliz oportunidade de poder hastear a bandeira rósea do amor.

Obrigado Deus pelo dia de hoje!

No final da tarde, no final do dia, quero agradecer muito mais pelos encantos, pela razão, pela emoção de poder ter praticado e realizado o amor e o bem maior. E pedir permissão para vivenciar o dia de amanhã, outra vez, com todo amor e gratidão.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 28/04/2017
Código do texto: T5983502
Classificação de conteúdo: seguro