Não se deixe enganar, leia a Bíblia e siga-a!

Boa dia queridos.

"A informação é tudo, ou melhor, o conhecimento é tudo, quem o detém pode melhor exigir e evitar ser ludibriado. No entanto, muitas poucas pessoas são as que, corriqueiramente, meditam na palavra de Deus e, poucas ainda, percebem a sua aplicação eficaz na própria vida. São benefícios incalculáveis. Por isso, não se deixe enganar, leia a Bíblia. Procure se ater a ela e a tudo quanto nela está escrito. Ao contrário do que muitos pensam, ela não é apenas um livro antigo, ou um livro de história, mas a própria palavra de Deus revelada aos que creem, a norma de fé e prática não só do cristão, mas de todos que desejam viver felizes e em harmonia com o Criador.

Assim, é evidente que, em meio a tanta confusão de conceitos da tão conhecida modernidade; muitos deles contraditórios entre si; é necessário procurar não se influenciar por este ou aquele conceito, mas ter uma base sólida, a fim de melhor viver.

Ela funcionará como um guia direcionando-o no melhor caminho, ideal para a sua vida, material e espiritual. E será a aplicação do que está escrito em Salmos 119.105- Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz, para o meu caminho.

Não se deixe enganar, leia a Bíblia e esclareça o seu caminho e entendimento.

Shalom Adonai".

DACDJ
Enviado por DACDJ em 28/04/2017
Código do texto: T5983733
Classificação de conteúdo: seguro