Identificando um oportunista...

Anúncio em um Jornal:

Somos um restaurante pequeno e casual no centro da cidade, e estamos à procura de músicos para tocarem de graça no nosso restaurante, podendo assim, promover a sua música e vender os seus CDs. Este não é um emprego diário, e sim, para eventos especiais que eventualmente se tornarão eventos diários, uma vez que a resposta do público seja positiva. Preferimos que toquem Jazz, Rock e outros ritmos mais leves, de todo o mundo e de várias culturas. Estás interessado em promover o teu trabalho? Então comunique-se conosco o mais rápido possível.

Resposta de um Músico:

Feliz Ano Novo! Eu sou um músico, com uma casa espaçosa, à procura de um dono de restaurante que venha a minha casa promover o seu restaurante, fazendo comida de graça para mim e meus amigos. Isto não aconteceria diariamente, mas a princípio, em eventos especiais, os quais poderão eventualmente crescer e se tornar algo grande e diário, caso a resposta seja positiva. Darei preferência a carnes de primeira e refeições exóticas e culturais. Você está interessado em promover o seu restaurante? Então comunique-se comigo urgentemente!

Do Facebook
Enviado por Paulo Seixas em 28/04/2017
Código do texto: T5983989
Classificação de conteúdo: seguro