VOCÊ É UM MILAGRE

E se você se sentir fracassada/o,impotente, erga-se e lute.Lute até cair.Lute até chegar no seu limite.Não se dobre, não se deixe levar pela correnteza dos acontecimentos.

Levante a cabeça, ponha sua melhor roupa e encare a vida de frente.

Não se sinta diminuída/o, mesmo que te diminuam.

Não se sinta humilhada/o,mesmo que o tenham feito.

Não se acovarde.Encare tua própria escuridão e esqueça quem te magoou.Perdoe, se possível.

Chore se sentir vontade, mas jamais fale de sua dor a quem quer que seja.Escreva, isso ajuda a desabafar.Ponha seu sofrimento no papel.Mas, guarde-o para si mesma/o.

Nunca acredite que perdeu,pois se assim o fizer,terá perdido mesmo.Não se considere vencida/o.Fique quieta/o.Aguarde o momento certo.A batalha final virá.Guarde suas forças e lute.Lute com honra e garra.Dê o teu sangue e teu suor, mas não abandone a luta.Seja guerreira/o.

Mesmo que te digam que você não tem qualidades ou que tuas qualidades não são suficientes,não se sinta inferior.

Corra atrás do que acredita, da tua felicidade.Não esmoreça.Seja forte.Saíba que a maior luta é a que travamos com os nossos próprios medos.Portanto, aquiete o teu coração...e abra sua alma.

E acredite, você é maravilhosa/o

Você é um milagre.

Karla Bardanza

--------------------------------------------------------------------------------

Karla Bardanza
Enviado por Karla Bardanza em 09/08/2007
Código do texto: T599055
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.