Começar de Novo
Justiça e paz para o povo brasileiro - respeito ao Estado de Direito Democrático - sem golpe e sem tirania e nenhuma outra forma de violência, inclusive por parte daqueles que exercem o poder em qualquer grau da hierarquia constituída - que cada um de nós possa pelo menos sentir-se cidadão íntegro, tendo como garantia Segurança, Saúde e Educação; e ainda condição digna de vida.
Não foi este o Brasil que voce e eu ajudamos a construir nas décadas de 1970, 1980 e 1990. Nosso sonho vai muito além: queremos um país onde nossos filhos, netos, bisnetos, etc.; possam viver com a tranquilidade que nós infelizmente não estamos tendo ultimamente.
Âcho que depois de toda essa peneira da justiça vamos ter um novo Brasil, embora tenhamos de começar quase que do zero, após vencer toda essa dificuldade (a corrupção), que nos arrebenta desde os tempos do império.
Vamos insistir, mesmo sabendo que o verdadeiro sonho é aquele que nunca se realiza, por isto jamais irá morrer; porque enquanto a vida permitir estaremos sempre sonhando.
R J Cardoso
Enviado por R J Cardoso em 11/05/2017
Reeditado em 12/05/2017
Código do texto: T5996277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.