MUITO OBRIGADO, COLEGA,PELA SUA...

Muito obrigado,colega, pela sua gentileza de chamar à parte dos nossos outros colegas e me fazer um convite aquela sua proposta tentadora de PARTICIPAÇÃO POLÍTICA/PARTIDÁRIA,sinceramente, eu me senti deveras prestigiado por sua visível CONSIDERAÇÃO , contudo, neste exato momento de minha Vida, é quase impossível eu aceitar esse tipo de envolvimento em quaisquer MILITÂNCIAS , seja ela política ou partidária ,e, com toda a certeza deste Mundo não é necessário de minha parte nem justificar para você os inúmeros motivos da minha recusa.

Outra coisa,colega,não se sinta desconsiderado por eu não ter aceito sua gentil proposta, pois, você sabe muito bem que não é pessoal, ou seja, não é porque foi você('fulano') quem me convidou,não ! e garanto que poderia ser qualquer outra pessoa que fizesse a mim uma proposta dessa categoria , mesmo assim,a minha resposta imediata seria NÃO ACEITO,posso lhe citar entre muitas razões uma delas é a questão IDEOLÓGICA !

Se fosse antanho(pelo menos a dez anos), apesar de ter sofrido toda a DESILUSÃO IDEOLÓGICA , talvez eu aceitasse essa sua proposta tentadora, todavia, hoje está meio difícil eu me envolver em militância partidária, embora, também não possa ser radical e dizer que :DESTA ÁGUA NUNCA BEBEREI, mas por enquanto minha resposta é :NÃO !

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA,COLEGA !

diálogo ocorrido ontem pela manhã ,entre eu e um colega de uma outra equipe.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 12/05/2017
Reeditado em 12/05/2017
Código do texto: T5996661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.