O DIA DAS MÃES É TODO DIA...JOÃODEPAULA

O DIA DAS MÃES É TODO DIA...JOÃODEPAULA

Dia de agradecer, presentear e vvenciar o amor de mãe.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

As festejas e homenagens alusivas ao Dia das Mães acabaram. Parece que a mãe se foi, passou, já era, ficou no dia de ontem e com elas as homenagens e lembrancinhas, os presentes, almoços, as entregas de ofertas e mensagens de apreço e carinho.

Mãe é uma rosa com amor sempre e sempre.

Valorize sua mãe, hoje, amanhã e sempre.

Mamãe...

Viva o dia internacional da família.

Mãe é mãe, o hoje também é o dia dela.

Não esqueça do telefonema e da sua mensagem de congratulação ou felicitação.

Não esqueça do abraço e do carinho.

Não esqueça de suprir as necessidades de sua mãe, para que seja feliz, muito mais feliz.

Não esqueça que sua mãe vive.

Não esqueça que sua mãe é a flor do dia, a flor que desabrochou, a flor que gerou você, que exala perfume e amor, que merece todo nosso respeito, esforço, dedicação e gratidão por ter nos dado a vida.

Todos os dias devem ser o dia das mães: mãe da educação, mãe da sabedoria, mãe do bom conselho, mãe amorosa, mãe do alivio, mãe protetora, mãe da esperança, mãe do êxito e da realização.

Ontem foi um dia todo especial, mas hoje voga muito mais.A mamãe existe e vive no meio de nos, filhos, netos e bisnetos. Viva a matriaca da família!

Cadê a benção mamãe?

Cadê a senhora?

Cadê a gratidão?

O que faz uma mãe?

Mãe é mãe todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos. Elas estão vivas e vivas elas fazem parte de nossas vidas, que se tornam especiais e dignificam os melhores momentos da vida com seus exemplos e amor à vida, dignificam a nossa própria vida. A mãe de amor à humanidade... A salvadora de seus filhos e filhas.

Mãe ama...

Mãe sofre...

Mãe chora...

Mãe sente saudades...

Mãe adora uma jóia...

Mãe adora presentes valiosos...

Mãe faz promessas...

Mãe que reza e ora...

Mãe é um ser especial, porque é a mãe que lhe deu a vida, a vida que vem do amor de Deus, vida de Deus.

Não deixe sua mãe ficar em terceiros planos, porque mãe a gente só tem uma. A mãe toda protetora e poderosa em seus conselhos e pontos de vistas.

Mãe da hora..

Mãe do perpétuo socorro.

Mãe do zelo e da atenção...

Mãe de Deus, irmão.

Viva a mamãe!mamãe de pe, mamãe deitada, mamãe orando, mamãe clamando, mamãe de joelhos, mamãe pedindo bençãos e proteção para todos nós.

A mãe de ontem, a mãe de hoje e a mãe de sempre tem um coração do tamanho de Deus.

.

A mãe de Deus, a mãe de todas as mães.

salve Deus!

Salve sua mãe.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 15/05/2017
Código do texto: T5999665
Classificação de conteúdo: seguro