AMOR PREMATURO

Amor que nasce da raiz da vida, que nos qualifica, amor que dá vida.

Porque privar-nos de algo que nos faz tão bem?

Porquê repudiarmos essa louca maneira,mas totalmente autêntica de amar?

Talvez sejamos os primeiros a amar, e os que mais demoram a sentir-se amados;

Rejeitados por nossa própria limitação. Do tijolo que fazem nossa parede, preparamos o cimento para fixá-la, e sem perceber, somos tapados, esquecidos, exilados...

Não deixe que sua autobiografia seja um imenso mar de palavras onde tudo se afoga no vai-e-vem das ondas. Não deixe que sua luz passe apagada no decorrer do caminho, nem que se ofusque a ponto de não enxergar absolutamente nada, nem que se fechem os olhos pra que não enxergue a verdade...

Só espero que ao final eu os encontre, encontre a cada um. Pois se o final se condiciona à respostas, eu seria a pior mentira se pelo amor não voltasse tudo de novo só para buscá-lo e colocá-lo em meu caminho.

Thiago Leão
Enviado por Thiago Leão em 10/08/2007
Reeditado em 26/01/2015
Código do texto: T600997
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.