COMUNHÃO DOS SANTOS...JOÃODEPAULA

COMUNHÃO DOS SANTOS

Corpos incorruptíveis

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista.

Que povo é este? Quem é esse povo? Imagine viver bem, em paz, com plenitude, com abundância, prosperidade, saúde, amor e prazer, gratidão e realização, triunfos, honras e glorias, com comunhão de corpos, bens, alma, pensamento, luz divina e projetos e realizações. Uma comunhão dos santos. Dia-a-dia momentos gloriosos e gozosos.

Nada de vivencia dolorosa! Nem de aprender com o mau exemplo, nem com erros, nem com as más noticias. Nada do time de Caim, nem o time de Judas.

Ninguém precisa roubar de ninguém!

Ninguém precisa matar, nem subtrair, nem ostentar, nem mentir, nem trapacear, nem esconder, nem desejar o que é do próximo; a mulher do próximo, a casa, o carro, o navio, o avião, o trem, o ônibus, a mansão, porque todos tem dois, ou o que quiser, sem precisar sujar as mãos.

Todos tem as mãos limpas...

Todos tem os corações puros...

Todos cedem em favor do amor do outro e da felicidade...

Todos conseguem o que querem como etapas mágicas...

Todos vivem no mesmo teto, no mesmo sol, na mesma sombra, na mesma comunhão dos santos, porque ninguém é melhor do que ninguém; todos estão satisfeitos e felizes com o que tem, com as leis, com a ordem, com a disciplina, com a comunhão do paraíso que podem vivenciar muito mais com seus familiares e amigos, ou mais.

Nada de doença...

Nada de pobreza..

Nada de vingança...

Nada de ódio...

Nada de rancor...

Nada de desejos impuros...

Nada de corrupção...

Nada de matança...

Nada de sacrifício...

Nada de prisão...

Nada de correção...

Nada de imperfeição...

Que povo é este? Quem é esse povo?

Na comunhão dos justos, na comunhão dos santos, todos tem mãos limpas, coração puro, visão de gratidão e perfeição, igualdade, união, bem estar e plenitude com paz, saúde e prosperidade para todos e para quem chegar. Somos todos nós bem instruídos, todos homens e mulheres do saber, amados, idolatrados, vividos e respeitados em seus paraísos.

Quer viver numa cidade assim? Quer participar da comunhão dos Santos? Comece a criar seu paraíso terrestre dentro de si mesmo, estabeleça o amor, a ordem, a beleza de Deus em seu lar, em sua casa, em sua família, em sua comunidade, em seu bairro, em seu trabalho, porque nos nossos sonhos, nas nossas metas, em nossos focos e realizações tudo é possível. O homem depende do seu pensamento.

Não deixem roubar sua inocência...

Não deixe roubar seu pensamento bom...

Não deixe de acreditar no brilho das estrelas...

Nunca esqueça que os céus são infinitos e criações de Deus, o todo poderoso, a razão, o superior raciona, quem devemos admirar, agradecer, louvar e manifestar todos os dias nossa gratidão pela luz, pelo amor à vida.

Já pensou ser feliz, rico, próspero, cheio de saúde, bondade, amor, esperança, irradiando fé, esperança, bondade e felicidade sempre, sem causar inveja, sem medo, sem violência, sem agressão, porque seu vizinho também é feliz, rico, próspero, cheio de saúde, bondade, amor, esperança, prosperidade e dotado de boas intenções. É um paraíso! É a comunhão dos santos. É a vida que sempre almejamos e queremos para nós, nossos filhos e descendentes.

Nada de comer o pão que o diabo amassou...

Nada de choro triste e desencontros...

Nada de frustrações...

Nada de atrasos...

Nada de trapaças...

Nada de falsas esperanças...

Nada de falsas promessas...

Nada de ficar à espera de milagres...

Nada de descumprir qualquer obrigação...

Não é a ilha da fantasia, não. É todo mundo de bem com a vida, capaz, longe da agressão e poluição do meio ambiente, longe do que gera infelicidade, longe dos danos morais, longe das ações malignas e da administração diabólica, longe da fome, longe do desemprego, longe do impossível, longe do desamor e do equilíbrio.

Toda beleza, toda plenitude, toda felicidade, toda realização, toda formação, toda vivencia boa e positiva é o que merecemos; é o que cada um de nos deveria ter. É a vida que deveríamos ter, é a vida que devemos ser, se não fosse a maldade que reside na mente humana. É possível sim, a comunhão dos santos. Viva.

Não, não é fantasia.

Não, não é ilusão.

Não, não é ficção.

É o paraíso que podemos ter em cada ser, em cada coração, amando e respeitando a natureza e tudo que nela possa existir.

Trata-se de mudança de hábito em ter um coração puro; as mãos limpas, uma visão ampla em vivenciar conceitos de liberdade, fraternidade, igualdade, amor e paz.

Faça sua parte e venha comungar com a gente, participar da comunhão dos santos. É possível. Juntemos nossas mãos, juntemos nossas vozes, juntemos nossos corações, juntemos nosso amor e louvor, assim ninguém nos poderá vencer. Avante! Participe da comunhão dos Santos. Você pode. Você é um homem santo, amado de Deus, conta com o colo de Deus e com todas as maravilhas divina.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 31/05/2017
Código do texto: T6014210
Classificação de conteúdo: seguro