FELIZ RETORNO....JOÃODEPAULA

FELIZ RETORNO

Vá feliz. Volte feliz.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista

Retornar ao sentimento inicial, aquele amor, aquele desejo de conquista, dedicação e projeção, sempre faz bem ao nosso coração e a vida que segue adiante.

Neste sentido, nosso procedimento é o de agradecimento, pela vida, pelo amor à vida, pelo lar doce lar que conquistamos e que temos para vivenciarmos os momentos gozosos e gloriosos, com nossos familiares, amigos e animais de estimação.

Vamos retornar, sim.

Retornar a alegria de viver em sociedade, com os nossos amigos velhos e os novos, com os nossos encontros e ações planejadas.

Vamos retornar em oração e gratidão, feliz por termos o luxo e a feliz oportunidade de voltar, retornar ao aconchego, ao hotel bom sossego, a segurança, a tranqüilidade e a paz no ceio dos nossos amados irmãos.

Vamos retornar e saltar de felicidade!

Saltar de alegria pelo novo ar que respiramos; o ar bom, a beleza de Deus.

Vamos retornar ao sentimento inicial, o sentimento puro e grandioso, revendo conceitos e definições, aproveitando melhor a beleza das flores, a beleza dos rios, a beleza das florestas, a beleza que nos une a Deus, a luz grande, a luz maior, a luz que ilumina sempre..

Vamos retornar sempre ao foco, ao objetivo, a meta, ao alvo, com Deus, com saúde e dinheiro, porque a inovação sempre será possível. E inovar e preciso, porque a natureza se renova a cada dia.

Vamos retornar aos nossos encontros e realizações.

Vamos retornar aos nossos passeios.

Vamos retornar ao trabalho do dia-a-dia e ao lazer.

Vamos retornar a poesia, a filosofia, ao saber.

Vamos retornar a comunhão de corpos, alma, pensamento, comunhão de bens.

Vamos retornar ao amanhecer dos justos, ao sonho dos justos, ao descanso necessário e de rejuvenescimento.

Oba! Retorno feliz.

Saber feliz.

Escrita feliz.

Amigo feliz.

União feliz.

Família feliz.

Amigo feliz.

Vizinho feliz.

Casamento exemplar e feliz.

Vá feliz e volte feliz.

Cidade feliz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 01/06/2017
Código do texto: T6015490
Classificação de conteúdo: seguro