Uma bela farsa para que o povo acredite...

O Brasil simplesmente parou para ouvir o TSE com Ministro Gilmar Mendes dar início aos trabalhos em 4 dias em que todos os olhos do mundo assistem a vergonha nacional de que uma verdadeira mafia usou e abusou do poder econômico para chegar ao poder e se manter por 13 anos sem que jamais alguém ou um simples Juiz faça a vez de ler e dar seu parecer e o seu voto, mas que vai depender dos demais, pois com certeza tudo é um jogo de cena!!!

E assim a Câmara não trabalha, simplesmente os envolvidos nas propinas querem saber se serão os próximos as serem julgados, ou que a legislação vigente do Caixa 2 permaneça e possam assim se reeleger com a ajuda dos empresários que estão coniventes em prol de se manterem no mercado carterizado através desse propinoduto tão bem elaborado pelo gênio analfabeto que tornou uma instituição regrada e que quem não paga não entra... e quem entra não sai mais pois é tão seguro que jamais ninguém teve a afronta de dizer algo, pois os dois do seu partido que alegaram algo... partiram dessa vida bem antes desses julgamentos, e foram visitar S. Pedro e com certeza mereceram o céu... pois eram os dois únicos do partido que ainda se julgavam serem heróis???

Assim amigos leitores, se cuidem e assistam e julguem o nosso futuro tão promissor em que éramos simplesmente enganados de que o Brasil ia muito bem.... mas muito bem mau... um paciente na UTI da economia, do desemprego... e das falacias !!!

Que Deus tenha onisciência, onipotência, e que seja tão Brasileiro como o mais honesto e mais trabalhador que acorda as 4 horas para pegar o ônibus e depois o metrô na maior cidade do país, e que veio realmente do Nordeste sofrido, mas que jamais prometeu nada a seus filhos e esposa, mas sagradamente depois no final do mês envia pelo correio a metade do salario mínimo para seus parentes lá no Nordeste, pois não teve condições de traze-los para São Paulo, onde como operário construiu esses prédios tão bem superfaturados tal qual o prédio do Forum Trabalhista Ruy Barbosa, que custou mais que o dobro e um Juiz Nicolau que muito bem soube obter as benesses desse jeitinho brasileiro e ficar em prisão domiciliar e gozar dos seus milhões de reais que jamais ganharia com seu trabalho de Juiz, mas numa simples obra pode fazer seu futuro promissor, não importando de que seria o início do rastilho de pólvora que se tornou a LAVA JATO!!!

Nota do autor:- Até mesmo o Presidente está assistindo de camarote do seu julgamento se fica ou se sai de vez do poder, que segundo seus comandados confiam no jeitinho tão brasileiro!!!