ATO DE CONTRIÇÃO...JOÃODEPAULA

ATO DE CONTRIÇÃO.

Agradecer é o melhor procedimento agora, já.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

A cada dia devemos ter atitude positiva e de gratidão pela vida, pelo amor à vida, pelo dia, pela noite, por tudo aquilo que vivenciamos e que pretendemos vivenciar.

Faz bem ser do bem, querer o bem, lutar elo amor e pelo bem estar.

Nossa postura tem que ser o ato de agradecer sempre, agradecer pelo que é bom e agradecer pelo mau acontecimento, agradecer pelas coisas não serem piores, agradecer por estarmos vivos e por fazermos nossa historia antes de desencarnarmos, ou seja, do nosso espírito se separar do corpo.

Pelo sim e pelo não, vamos agradecer.

Pela boa vida, pelos dias felizes, agradeceremos.

Pelos dias tristes e melancólicos, vamos agradecer ao supremo, agradecer ao superior racional, por não termos vividos cenas piores e estarmos bem hoje.

Agradecemos pelas flores belas, vamos agradecer pelas flores murchas e pelos espinhos, porque tiveram eles e elas suas missões cumpridas.

Agradecemos pela boa saúde, pela fortaleza e pelo equilíbrio de nosso corpo e de nossa mente.

Agradecemos pelas tolices, porque são temperos da vida.

Atitude boa e o ato de agradecer, sim. Tudo depende de nosso sentimento.

Vamos agradecer pelo ar que respiramos.

Agradecer pela água que bebemos.

Agradecer pelos alimentos que consumimos.

Agradecer pelo pão da vida.

Agradecer pelo amor e pelas boas amizades que temos; os bons vzinhos, os bons profissionais, ou mais.

Agradecer pelo caminho percorrido, pelas pedras no caminho, pela fortaleza que aprendemos a ser mediante as circunstancias da própria vida entre espinhos, pedras e dificuldades.

Agradecer pela poesia, pelo saber, pelos esclarecimentos, pelas duvidas e pelas ações que nos levam a solucionar os problemas e nos tornam firmes e fortes.

Ter atitude de fé, esperança e amor e agradecer pelo perfume, pelo ar que respiramos, pela ordem, pelo respeito, pela sinceridade, pelas leis e pela disciplina, pela aprendizagem e pelo bom exemplo.

Vamos agradecer pelos risos, pelas gargalhadas, pelas piadas e o humor de cada dia. Agradecer sim, porque e possível encontrar gente feliz e sorrindo pelo caminho.

Vamos agradecer a boa amizade, a boa família, o bom amigo, o bom companheiro e pela boa companheira, agradecer pelo amante, pela amante, pelo sujeito, pela sujeita, pela sombra boa que temos e que vivenciamos.

Agradecer por nosso sentimento bom em desejar a felicidade dos outros, sem se importar que os outros fiquem mais feliz do que a gente. Agradecer pelo sentimento nobre, altruísta, voltado para o bem da humanidade.

Vamos agradecer pelo carinho e pela atenção.

Agradecer pelos beijos e abraços.

Agradecermos, então, pelos encontros felizes. Agradecer pelas histórias que ouvimos, que fazemos e contamos.

Agradecer pelos desencontros, porque tudo tem uma razão e motivo de ser.

Vamos agradecer e ter atitude positiva em oração, em ação, em procedimento, para podermos caminhar avante, seguir avante e poder ir feliz e voltar feliz.

Agradecer pelos elogios.

Agradecer pelas criticas.

Agradecer por tudo de bom que temos e que podemos fazer.

Agradecer pelas atitudes e as oportunidades que nos são proporcionadas para sermos felizes.

Agradecer por estarmos vivos.

Agradecer pela paz, pela saúde e pela prosperidade.

Atitude em saber ser feliz, ter o olhar voltado para o futuro com os pés no chão, firme e forte, objetivando ser feliz sempre, com Deus, saúde e prosperidade.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 08/06/2017
Código do texto: T6022160
Classificação de conteúdo: seguro