TRISTES PENSAMENTOS...JOÃODEPAULA

TRISTES PENSAMENTOS.

Melhor emitir e professar pensamentos bons e positivos por onde caminhamos..

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista

Graças a Deus temos a consciência do que é o bem; e do que é o mal, uma consciência do que é certo; e do que é errado, além de saber o conceito do que é triste; e do que é a verdadeira alegria.

Neste sentido, onde quer que estejamos temos que ser alegres, positivos, otimistas, multiplicadores do amor divino: ser de luz, farol a iluminar o caminho das outras pessoas rumo a felicidade, rumo ao equilíbrio e a razão, a realização pessoal, ao êxito e ao sucesso.

.

Nada de tristes pensamentos... Cair, perdas, danos, doenças e pobrezas.

Nada de tristes sentimentos... Propagar a maldade e fazer prosperar o medo.

Nada de desejos ruins... Sofrimento, pragas, ofensas e misérias.

Nada de maldade emitida contra nossos irmãos e semelhantes.

A beleza da vida está em sermos do bem, na luta para a felicidade de todos, para o bem-estar nosso e dos outros que fazem parte de nossa caminhada individual ou comunitária. O amor tem que ser infinito e generoso.

É tão bom servir.

É tão bom ser útil.

É tão bom ajudar o amigo, a amiga, o próximo. Ajudar e colaborar para evoluir e a crescer em suas atividades e jornadas diárias.

É tão bom fazer alguém prosperar; uns ajudando os outros. Sabe por quê? Porque o amor amplo vem de Deus.

O amor renasce... Em cada ação generosa e desinteressada.

O bem próspera... Em cada ação que fazemos pelo irmão.

A gratidão se manifesta... Todas as vezes que praticamos o bem.

A Esperança e a fé são reais em nossas mentes e corações; todas às vezes que acreditamos que a vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem.

Cresce a boa amizade e o jardim fica mais florido todas às vezes que zelamos, que agradecemos, que cultivamos com amor e carinho todas as roseiras, com suas nuances de encantamento da grandeza que vem dos céus, pela edificação do paraíso terrestre.

Nada de triste pensamento!

Nada de desejar mal ao próximo...

Nada de jogar pragas...

Nada de emitir pensamentos tristes contra nosso semelhante, ou quem quer que seja.

Precisamos limpar a atmosfera em que vivemos, cuidar do astral, emitir pensamentos bons, emitir sentimentos nobres e gratidão com as boas ações, atitudes, obras.

Vamos ser felizes!

Vamos trocar os conceitos velhos e antigos, por ações positivas e que nos levem ao superior racional, que nos aproxime de Deus amor. Nada de cultivar tristes pensamentos, porque a alegria de viver vem de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 20/06/2017
Código do texto: T6032251
Classificação de conteúdo: seguro