O CÉU EM NOSSAS MÃOS...JOÃODEPAULA.

O CÉU EM NOSSAS MÃOS

Vamos curtir, viver, orar e vigiar sempre.

De: João Batista de Paula- Escritor e Jornalista

Deus é amor.

Você é amor.

Você é luz.

Você é sol.

Você é a perfeição de Deus.

Você é a obra divina.

Você é a vida.

O presente de hoje.

Vamos orar e vigiar, viver e realizar maravilhas.

Vamos cantar, sorrir, brincar, pular, gargalhar, comemorar, mas sempre fazer o melhor por mim, por ti, por todos nós, porque o imprevisto não manda aviso prévio. Então, melhor fazer bem feito tudo que sabemos fazer, para facilitar o bem-estar do próximo e gerar felicidade.

Alerta! A boa ação voga muito mais.

Fique de olho vivo, meu irmão e minha irmã, porque cada coisa tem o seu sabor todo especial.

Passe a limpo à vida, sem rasuras, sem emendas defeituosas, porque viver é uma aprendizagem para cada minuto, hora, dia, semana, mês e ano vividos, com os bons exemplos e as coisas belas que fazemos, criamos, que deixamos para exemplos positivos em um novo amanhecer.

Vamos fazer sim, a caridade.

Praticar a caridade.

Praticar o bem maior.

Fique atento e em alerta para não pronunciar palavras negativas e nem macular seu dia com ódio, rancor e ressentimento, porque o melhor da vida é viver com amor, com gratidão, com boas parcerias e boas amizades, amizades que vem de Deus. Lembre-se: é muito bom ser rico de amigos.

Viva!

Fique em alerta sempre, orando, vigiando, agradecendo, plantando e colhendo, semeando a bondade, a sinceridade, mantendo excelentes relacionamentos com as outras pessoas, pela arte de servir, ser útil, ser participativo e único no paraíso terrestre, somando, agregando pessoas, unindo corações e ideais.

Vamos edificar o amor.

Vamos edificar a boa saúde.

Vamos prosperar.

Vamos viver até onde podemos; viver e sermos gratos por cada ação e boa visão, na pratica da vivencia que gera felicidade e o bom exemplo para outros irmãos que virão.

Vamos alertar aos nossos amigos, conhecidos, vizinhos, que o melhor da vida se faz com amor, gratidão, com sentimento nobre, sentimento de felicidade, de verdade, de bem-estar para todos nos na era da luz.

Vale a pena cuidar de quem estar perto da gente e colaborar com aqueles que à distancia necessitam de nosso apoio, nossa palavra, nosso jeito especial de ser.

Tudo é possível, sim.

Deus é amor.

Você é amor.

Você é luz.

Você é sol.

Você é a perfeição de Deus.

Você é a obra divina.

Você é a vida.

O presente de hoje.

É claro que temos que viver com o amor, a esperança, a fé, agindo em defesa das maravilhas que vem dos céus, sem ser omisso em estender as mãos para aqueles que necessitam de nós.

Agradecemos por deixar o mundo um pouco mais próximo. Achamos que isso é algo para comemorar!

João de Paula
Enviado por João de Paula em 21/06/2017
Reeditado em 21/06/2017
Código do texto: T6033149
Classificação de conteúdo: seguro