...É COLEGA, ESTAS NOTÍCIAS...

... É colega, estas notícias bombásticas geralmente e quem sabe até mesmo de maneira involuntária, tendem a servir como verdadeiras CORTINAS DE FUMAÇA , abafando assim outras notícias também 'calientes'. E eu tenho uma ligeira impressão de que algumas vezes já comentamos sobre esses EFEITOS JORNALÍSTICOS , cujos, mais parece um FENÔMENO SOBRENATURAL, observe direitinho !

Traduzindo: Uma pessoa 'ontem' (por exemplo) fora acusada de participar de 'ESQUEMAS POLÍTICOS ESCUSOS',aí como de praxe inicia-se as investigações ,só que pouco depois, por coincidência ou não, surgem outras informações de casos congêneres , principalmente,se envolver nomes de adversários políticos da mesmíssima MAGNITUDE dessa pessoa, então , certamente as atenções serão divididas(a 50%) , entre a primeira notícia e a seguinte, porém, não para por aí e vão aparecendo mais notícias de outros acusados e vão se amealhando aos poucos , chegando ao ponto de existir uma MAÇAROCA SÓ de informações noticiosas,confundindo ,com toda certeza ,a OPINIÃO POPULAR , o que me faz lembrar de uma personagem de um certo programa humorístico da TELEVISÃO BRASILEIRA,cujo, quando alguém o criticasse ou acusasse de algum mau feito , ele automaticamente soltava sua frase , seu célebre bordão: "OI , SÓ SOU EU É E CADÊ OS OUTROS ? ! ".

O colega deve se lembrar que existe um ditado popular que diz, "A UNIÃO FAZ A FORÇA". Portanto, 'muitas notícias da mesma natureza, divisão da OPINIÃO PÚBLICA ,com certeza'.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 29/06/2017
Código do texto: T6040410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.